Holofotes em 4 VIPs. Osmando, Júnior Canto, Sara e Chico Alfaia, Alfaia, Junior, Sueli e OsmandoChico Alfaia, Júnior Canto, Sarah Pontes e Osmando Figueiredo

 

Osmando Figueiredo

O advogado e consultor jurídico acompanha em Brasília a alteração da MP (Medida Provisória) que beneficia os municípios nos débitos com a Previdência Social. A tendência é de anistia de juros e multas, o que irá desafogar o caixa dos municípios brasileiros. Osmando tem cuidado especificamente das questões graves do município de Itaituba, cujo débito com o INSS, segundo ele, ultrapassa cifra dos 100 milhões de reais.

Sarah Pontes

A psicóloga foi cedida pelo prefeito Nélio Aguiar para trabalhar no Centro de Equoterapia de Santarém. Neste mês de maio, ela embarca para Brasília, onde vai participar de qualificação na Associação Nacional de Equoterapia.

Júnior Canto

O diretor geral da TV Atalaia, afiliada da Rede Record em Oriximiná, dá os retoques finais no lançamento da nova programação da emissora – canal 39. O lançamento está marcado para 10 de junho. Para dar suporte à nova grade, o jornalista investiu na montagem do primeiro estúdio profissional do município.

Chico Alfaia

Em Brasília, onde participa da A 20ª Marcha Nacional dos Prefeitos, o prefeito de Óbidos também vai reservar tempo para um périplo por vários órgãos federais na cidade, entre os quais a Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil e Ministério da Integração Nacional. Óbidos se encontra em situação de emergência, por conta das chuvas, desde a semana passada.

Leia também
Holofotes em 6 VIPs. Jorge, Maria Raimunda, Emanuel, Joaquim, Márcio e Rafaela
Holofotes em 4 VIPs. Vicente, Zé Maria, Ronilson e Dayan Serique
Holofotes em 6 VIPs. Ana Elvira, Elisa, Tremonte, Ana Caroline, Úrsula e Osmando
Holofotes em 6 VIPs. Martha, Herbert, Alysson, Ana, Bacana e Davirley
Holofotes em 6 VIPs. Rafael, Fleury, Dannie, Edu, Paulo e João

  • 135
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Holofotes em 4 VIPs. Osmando, Júnior Canto, Sarah e Chico Alfaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Luis Ps disse:

    Sr Jeso o prefeito de Obidos deveria ser holofote por esta em atraso já quase tres meses com os contratados da educação. A administração obidense ja deve quase tres meses de salario do servidor. O sr pode fazer uma materia sobres isso.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Ok. Vou levantar essa pauta.

  • Marcos Paulo disse:

    Jeso, deixa o Chico Alfaia lá pelo DF, sô…!!! Pelo menos até o fim do mandato…

  • Raimundo Silva disse:

    Que Chico Alfaia, consiga no MS (Ministério da Saúde) uma boa pesticida, para usar na praga que devasta as licitações de Óbidos, conhecida como “BICHINHO”.

    1. Jeso Carneiro disse:

      kkkk… É o bichinho de pé do Alfaia.