Itaituba, Juruti, Monte Alegre e Óbidos em 5 notas curtas, Juruti, Monte Alegre, Itaituba, Óbidos em 5 notas curtas, Haroldo Tavares

Haroldo Tavares, no centro, ex-prefeito de Óbidos

⓵ Juruti. Semed licita 3 empresas para material de limpeza

Três empresas foram licitadas pela Semed (Secretaria Municipal de Educação) para fornecimento material de limpeza: Comercial Santos, de Santarém; Supermercado Eco, de Juruti, e Comercial Bentes, de Alenquer.

⓶ Monte Alegre 1. Obras de escola ganha aditivo de R$ 104 mil

As obras de reforma geral e ampliação da escola estadual Prefeito Carim Melém receberam um aditivo financeiro do governo estadual, via Seduc, na ordem de quase 104 mil reais (ou exatos R$ 103.857,02). A empreiteira Nacional Construções & Serviços Técnicos é a responsável pelo serviço.

⓷ Monte Alegre 2. TCE julgará contas de convênio do STTR

Na próxima semana, dia 8, o TCE (Tribunal de Contas do Estado) julgará a prestação de contas de um convênio firmado entre o Governo do Pará e o STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Monte Alegre) em 2012. Na época, Claudionor Carvalho Sales comandava o sindicato.

⓸ Itaituba. Investigação vai apurar suposta dívida da PM

O Comando Geral da Polícia Militar do Pará abriu investigação para apurar uma suposta dívida da corporação para com instrutores e professores que ministraram aulas para o 1º módulo do curso de Formação de Praças em Itaituba, no ano passado. A tenente PM Jéssica Jodan Ferreira, do 15º BPM, foi escalada para apurar o caso, em 30 dias.

⓹ Óbidos. TJ acata recurso contra condenação de ex-prefeito 

O ex-prefeito Haroldo Tavares conseguiu reverter no TJ (Tribunal de Justiça) do Pará condenação em primeira instância, por crime de improbidade administrativa (contratação de servidor público sem concurso), movida pelo Ministério Público. O recurso de apelação do ex-gestor obidense foi acatado à unanimidade pela corte.

Leia também:
Oriximiná, Óbidos, Belterra, Jacareacanga e Juruti em 5 notas curtas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *