por Andreia Siqueira (*)
Wilma Paulino, Miss Itaituba, foi eleita a Miss Pará Be Emotion 2019, um título inédito. A Miss Trarão ficou em 2º lugar.
O concurso aconteceu no sábado, 9, em Belém, na sede da Associação Nipônica Brasileira. 18 jovens disputaram o Miss Pará. Wilma Paulino foi eleita a Miss Itaituba em dezembro de 2018, em um festa coordenada pela Associação dos Filhos de Itaituba (ASFITA), desde então conta com o apoio familiares e amigos que acompanharam sua preparação.
O coreógrafo e carnavalesco Aurimar Galvão preparou o traje típico, o estilista itaitubense da grife Maria Lima, Handrey Matheus, assinou o vestido que a consagrou Miss Itaituba e agora Miss Pará, em título inédito para o município.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Itaituba já participou outras vezes do Miss Pará, porém está é a primeira vez que consegue trazer o título. O município de Trairão participou do concurso pela primeira vez. Danyelle Panassollo ficou em segundo lugar, uma conquista muito comemorada.
A miss Trarão foi acompanhada pelo coreógrafo e bailarino Carlos Tcheb, que cuidou de sua performance e figurino. O traje típico de Danyelle foi muito elogiado e irá representar o Brasil na Feira Internacional da Banana. Trairão é referência no cultivo da fruta.
VAGA PARA O MISSA BRASIL
Carlos Tcheb envolvido na emoção, performance e resultado de sua candidata destacou: “Este é um momento histórico para os municípios de Itaituba e Trairão no concurso de beleza mais importante do estado. Estou muito feliz!”.
O titulo de Miss Pará garante a vaga de Wilma Paulino no concurso Miss Brasil 2019, que acontecerá no dia 9 de Março em São Paulo e reunirá representantes de diversos estados brasileiros.
— * É jornalista e apresentadora de TV em Itaituba.
Leia também:
Enfermeira e ex-vereadora, Marcela Tolentino volta ao comando da Sespa em Santarém
Deixe um comentário