Aliada de prefeita na Câmara denuncia caos e corrupção no hospital de Juruti; vídeo
Andréa Alves, vereadora aliada do governo: críticas devastadoras à gestão da prefeita Lucídia Batista. Foto: Reprodução/Vídeo

Em pronunciamento contundente, com provas documentais em mãos, a vereadora Andrea Alves (PSD), aliada da prefeita Lucídia Batista (MDB), denunciou a situação de caos e de corrupção que hoje se encontra o hospital municipal Francisco Rodrigues Barros, de Juruti (PA).

A parlamentar, na tribuna virtual da Câmara de Vereadores nesta terça-feira (15), requereu a convocação do secretário Adaías Batista Neto (Saúde) e da Comissão Permanente de Licitação da prefeitura para prestarem esclarecimentos à Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social na próxima semana (dia 21).

O pedido foi aprovado pela Casa.

— LEIA: Prefeitura de Juruti contrata empresa de UTI aérea sem licença exigida pela Anvisa

 

Na sessão de hoje (17), Andrea Alves voltou a listar novas denúncias de falcatruas na área da Saúde engendradas na gestão de Lucídia Batista, há pouco mais de 6 meses no cargo.

Entre as quais, falta de medicamentos e licitações supostamente fraudadas.

O vídeo abaixo é relativo ao pronunciamento que a vereadora fez ontem (15). Assista!


Procurado pelo BJ (Blog do Jeso), o secretário Adaías Batista disse que atenderà à convocação da Câmara, quando então prestará todos os esclarecimentos sobre as denúncias enumeradas pela vereadora.

Assine e participe, comente no canal do Blog do Jeso no Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *