Em nota, Juruti diz que 'todos os alunos' receberão kits de merenda escolar

Em nota ao Blog do Jeso, nesta tarde de quinta-feira (30), a Prefeitura de Juruti (PA) afirma que “todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino básico” irão receber o kit de merenda escolar.

A afirmação é um contraponto à matéria Merenda escolar não distribuída a todos alunos leva Juruti à Justiça Federal, publicada ontem à noite neste blog.

 

A entrega das kits, segundo a nota, vem sendo feita de acordo com recomendações do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), e acompanhamento da Promotoria de Justiça de Óbidos e Conselho de Alimentação Escolar.

“Entendemos que a intervenção da Justiça Federal não se faz necessária, pois o município já está cumprindo seu papel de garantir acesso para quem precisa dos alimentos da merenda escolar”, diz a nota assinada pelo prefeito Henrique Costa e Jonas Morais Cativo, secretário municipal de Educação.

Leia a íntegra:

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Em nota, Juruti diz que ‘todos os alunos’ receberão kits de merenda escolar

  • Inacreditável! O prefeito mente na cara dura, toda a população sabe que não foi entregue para todos os alunos. Abismado com essa mentira contada pelo Henrique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *