A delegada Fabíola Rabelo foi afastada de suas funções da Polícia Civil do Pará a pedido da Corregedoria Geral da Polícia Civil. Motivo: conveniência disciplinar.
Por isso, desde a semana passada, a Delegacia de Polícia de Monte Alegre, no oeste do estado, está sob o comando interino do delegado Edjalmo Nogueira Júnior, de Alenquer.
No dia 20 foi também oficializada a instauração de PAD (Processo Administrativo Disciplinar) contra a delegada por suposta prática de irregularidade quando da prisão e soltura de Welton Joseph Lobato Rego, em dezembro do ano passado.
Na ocasião, Fabíola Rabelo trabalhava em Itaituba.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O caso provocou o afastamento dela de suas funções e da cidade, por decisão da juíza Caroline Bartolomeu Silva. A policial recorreu ao TJ (Tribunal de Justiça) do Pará, que anulou a decisão de 1º grau.
Contraponto
O blog não conseguiu localizar a delegada e nem quem faz a defesa judicial dela nesses casos. O espaço para o contraponto continua aberto.
Nunca vir uma delegado pra fazer tanta coisa errada manda ela volta pro banco de uma escola não sabe de nada
De novo não vai dar em nada , já perdeu-se as contas de quantas vzs ela fez coisa errada e se saiu . Justiça e para pobres.
Ate que enfim 👍
De novo toda hora?!