Presidente da Emater reúne com servidores das regionais de Santarém, Itaituba e Monte Alegre

Publicado em por em Itaituba, Monte Alegre, Santarém

Presidente da Emater reúne com servidores das regionais de Santarém, Itaituba e Monte Alegre
Joniel Abreu (à esq. à mesa) com servidores da Regional da Emater em Santarém. Fotos: Reprodução

O presidente da Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) do Pará, Joniel Abreu, reuniu com servidores das regionais do órgão em Santarém, Itaituba e Monte Alegre.

A reunião foi de apresentação do novo gestor da estatal, no cargo desde fevereiro deste ano, e o anúncio oficial feito por Joniel Abreu da necessidade de se confeccionar e implementar o planejamento estratégico do órgão para os próximo anos.

Segundo o presidente, as novas ações da Emater precisam estar integradas à política ambiental que estão em curso no Pará, sintonizadas ao contexto global, nacional e estadual. Os principais focos das ações do estado são o combate às ilegalidades ambientais em paralelo a soluções sustentáveis e sociais na área rural.

Joniel Abreu conversa com servidores da Emater na região.

Joniel Vieira de Abreu, 43 anos, advogado, com curso técnico em agroindústria, sucedeu Rosival Possidônio do Nascimento, 61 anos, no cargo no início de fevereiro (dia 8).

A Emater é órgão público de administração indireta do Pará. Está vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap). Atua no setor agropecuário estadual desde 1965.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *