
Os 5 membros da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Câmara de Vereadores de Óbidos (PA) que irão investigar os gastos com combustíveis da gestão do prefeito Chico Alfaia (PL) foram definidos na sessão ordinária presencial desta segunda-feira (10).
São eles:
⑴ Lindomar Marinho (PSD), autor do pedido de CPI; ⑵ Professor Dinanci (PSD); ⑶ Preto Sousa (PSDB); ⑷ Valdo Amorim (MDB) e ⑸ Rosinaldo Cardoso (Podemos).
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Residencial Marajoara entra na reta final em Santarém; obra foi articulada por Jader Filho
- Se a eleição fosse hoje, Adriana Almeida seria eleita deputada federal, aponta nova pesquisa da Doxa
- Fé e posicionamento: deputado Raimundo Santos se fortalece no eleitorado cristão e reafirma atuação conservadora
Ainda na sessão de hoje foram definidos os cargos que cada um dos parlamentares ocuparão na CPI: Presidente: Professor Dinanci; vice: Rosinaldo Cardoso; relator: Valdo Amorim e membros: Preto Souza e Lindomar Marinho.
A comissão terá 90 dias para concluir seus trabalhos, com possibilidade de prorrogação por mais 30 dias, por decisão da maioria de membros.
Sobre o consumo de combustíveis pela prefeitura, leia também: Óbidos abre licitação para compra de mais de R$ 1 milhão em combustíveis.
No vídeo abaixo, entenda por que a CPI foi aberta.
Deixe um comentário