Feira que deu prêmio do Sebrae a prefeito é relegada ao abandono; vídeo
A feira vive à míngua: sem atrativos, sem clientes, sem apoio efetivo

Uma feira de pequenos negócios, instalada na área central de Óbidos, oeste do Pará, vive à míngua pouco mais de um ano dela proporcionar a Chico Alfaia (PL) o prêmio de Prefeito Empreendedor 2018, concedido pelo Sebrae.

Vídeo, remetido por uma leitora ao Blog do Jeso, da Feira Empreendedora José Veríssimo escancara o abandono do projeto: vazia, sem atrativos e a cada dia com menos empreendedores.

 

Criada com o objetivo de “melhorar a condição de renda das famílias, fortalecer o comportamento empreendedor e proporcionar à comunidade local e turística um espaço de entretenimento e oportunidade de negócios”, a iniciativa agoniza em praça pública.

Ela funciona aos domingos e está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social). Izalina Alves da Silva é quem comanda a pasta.

LEIA também: Delegado se filia ao PL no dia em que cúpula do partido é denunciada por corrupção

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Feira que deu prêmio do Sebrae a prefeito é relegada ao abandono; vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Raimundo Silva disse:

    JESO, EU SÓ LAMENTO NOSSO JUDICIÁRIO NÃO FAZER NADA PARA PUNIR ESSE PREFEITO PSICOPATA, ELE NÃO PRESTOU CONTA DO DINHEIRO DO ASFALTO DO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO R$ 502.000,00 (QUINHENTOS E DOIS MIL REAIS) A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO ICMS-VERDE, ATÉ HOJE NÃO FOI FEITA, A AÇÃO CIVIL PÚBLICA DO MPPA DO NEPOTISMO, ELE NÃO RESPEITA, OS DENUNCIADOS FORAM EMPOSSADOS APÓS A SENTENÇA E ETC… AGORA PERGUNTO: SE A JUSTIÇA NÃO FAZ NADA, PRA QUEM RECORRER?