Holofotes em 4 VIPs. Sílvia Fujioshi, Raik Pereira, Magna Santos e Alice Calderaro
Sílvia, Magna, Alice e Raik, sob holofotes: novos projetos, saúde e desafios. Foto montagem: BJ

★ Silvia Fujiyoshi

Após 15 anos de Alcoa/Juruti (PA), a jornalista emplacou um novo projeto profissional, agora perto da família, em Belém. Desta vez na mineradora norueguesa Norsk Hydro. “Estou muito feliz, pois tenho plena certeza do dever cumprido especialmente com a comunidade de Juruti, e me lanço a desafios maiores de carreira”, comunicou a amigos, colegas e parceiros nesta semana.


★ Raik Pereira

O excelente radialista deve fechar parceria com a Princesa FM, de Santarém, após encerrado seu contrato trabalhista de décadas com a Rural AM. As tratativas estão em curso.

 

★ Magna Santos

Depois de trabalhar na campanha a prefeito de Ney Santana (PSDB) em Santarém (PA), em 2020, a jornalista, mãe da Ayala Yasmin e ex-apresentadora da TV Tapajós (Globo) engatou um novo desafio profissional na área de assessoria de comunicação. Atua agora na Prefeitura de Vitória de Xingu – gestão do prefeito Márcio do Povo (PSB).


★ Alice Silva

A primeira-dama de Óbidos (PA), na Calha Norte, foi infectada novamente pela covid-19. Seu quadro de saúde é estável. Está em isolamento domiciliar. Ela lidera no município o MDB Mulher, um dos maiores do Norte do país, com mais de mil integrantes.

— LEIA também: Holofotes em 5 VIPs: Rosa Rodrigues, Márcia, Fernanda, Alene Liberal e Vicente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *