Primeira-dama de Óbidos acusa jornalista de extorsão em rede social, Antonieta Barros

A madame Antonieta e o seu marido Chico Alfaia

A primeira-dama do município de Óbidos, no oeste do Pará, Antonieta Amorim de Barros, acusou o jornalista Jeso Carneiro de ter tentado extorquir, sem êxito, o seu marido, prefeito Chico Alfaia (PR).

A acusação foi feita ontem, 9, na página da ex-bancária na maior rede social do mundo, o Facebook.

“Ele quer extorquir a prefeitura [de Óbidos] e ccmo (sic) não tem êxito, ataca. Mas está perdendo a credibilidade”, escreveu a madame obidense, referindo-se ao editor do portal Jeso Carneiro.

A acusação dela foi em resposta em um bate papo online, noturno, com um interlocutor chamado Luiz Fernando Juncal Gomes, que se dizia “decepcionado” com um blogueiro de Santarém.

“Constato, decepcionado, o jornalismo (?) marrom praticado pelo blogueiro de Santarém, que exclui do meu FB [Facebook]”, escreveu.

No post-mãe, que originou esse diálogo entre os dois, Antonieta Barros faz elogios à suposta “imparcialidade” da TV Atalaia, afiliada da RedeTV! em Óbidos.

“Parabéns à TV Atalaia pela imparcialidade. Profissionalismo é isso”.

A Sentinela TV (Band/Canal 7), também de Óbidos, é a emissora que tem dando voz às críticas da população e de vereadores à gestão do marido de Antonieta.

Assim como o portal Jeso Carneiro, os dois veículos sempre abriram espaço para o contraditório. Mas que pouco é utilizado pela atual gestão municipal.

Nota do editor:
O editor do portal Jeso Carneiro irá interpelar a senhora Antonieta Barros para que, em juízo, ela confirme a acusação feita na sua página no Facebook. E assim, se ratificar a denúncia, tomar as medidas judiciais cabíveis. Todo conteúdo da acusação foi printado.

  • 22
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Primeira-dama de Óbidos acusa jornalista de extorsão em rede social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • jorge costa disse:

    duas observações 1.de ordem moral : quem não deve não teme. 2. de ordem jurídica ; o ônus da prova pertence ao acusador. simples assim… mas a calúnia é como carvão, quando não queima, suja.

  • Eládio Pedrosa Jr. disse:

    Quem conhece o Jeso sabe com quem está a verdade. Incomode esse povo, amigo Jeso.

  • Everton Paulo Ferreira Lopes disse:

    Boa Tarde!
    Jeso,

    Eu, também não estou vendo no seu perfil como um bom profissional.
    Vc, manda fazer até desenhos gráficos debochando do prefeito de Óbidos e do vereador.
    Seria bom vc olhar pra si e analisar a sua postura como um bom profissional.

    1. Jeso Carneiro disse:

      São memes, são sátiras, são caricaturas, todos com a chancela do humor. Nem um com acusação gratuita, leviana como fez essa senhora. E mais: os incomodados com os memes que procurem a Justiça, com a devida ação de calúnia e difamação. Têm todo o direito constitucional. Assim como irei à Justiça para pedir que a senhora primeira-dama prove a acusação que me fez. Tudo conforme reza as leis de um país democrático.

      1. Maria Almeida disse:

        Jeso, só está fazendo aquilo que mandava a música carro chefe da campanha do atual prefeito….taca, taca, bomba, bomba.