Terra Santa, Óbidos, Placas, Rurópolis, Juruti e Belterra em 6 notas curtas
Plenário da Câmara de Vereadores de Belterra

Terra Santa. Aditivo do estádio

O contrato da prefeitura com a empresa A.R. Construir Comércio e Serviços, para obras de construção do estádio municipal de Terra Santa, teve o primeiro aditivo de acréscimo de valor. Subiu de R$ 2,5 milhões para R$ 2,7 milhões.


Juruti. Casa com mais vereadores

Publicada a resolução que fixou, para 2021, novo número de vereadores que irão compor a Câmara de Juruti. Pulou de 13 para 15 parlamentares, por conta do aumento populacional do município. Neste link, a íntegra da resolução.


 

Rurópolis. Cabo eleitoral nº 1

A recente pesquisa Blog do Jeso/Doxa em Rurópolis detectou uma informação interessante: o governador Helder Barbalho (MDB) é o maior cabo eleitoral do município. Ou seja, mais da metade da população (54,5%) votaria em um candidato apoiado por ele para prefeito se a eleição fosse hoje. O presidente Bolsonaro aparece em 2º com distantes 18,5%.


Óbidos. Pesquisa online

O Blog do Jeso/Doxa vai lançar nova pesquisa online, tipo enquete, em Óbidos. Desta vez para aferir qual dos atuais vereadores que compõem a Câmara devem ser reeleitos no próximo ano. O levantamento irá ao ar nesta semana.


Placas. Apoio à CPI

A cada dia o vereador Nelson Fetisch (SD) arregimenta apoio, e deixa de ser voz solitária na Câmara de Placas, em favor da abertura de uma CPI na Casa para investigar a contratação da empresa Locserviços de Locação pelo governo da prefeita Raquel Possimoser (PSDB). O vereador Marcione Rocha (DEM) já externou publicamente posição favorável à CPI.


 

Belterra. Sessão pós-revelação

A sessão ordinária de amanhã (15) da Câmara de Vereadores de Belterra promete ser bem acalorada. Será a primeira após a revelação do contrato de locação do imóvel do prefeito Dr. Macedo (DEM) na APA de Aramanaí, para construção de um terminal de combustível. A oposição, minoritária na Casa, promete fazer barulho.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Terra Santa, Óbidos, Placas, Rurópolis, Juruti e Belterra em 6 notas curtas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Raimundo Kronnel disse:

    Só uma dúvida na pesquisa de Rurópolis: Como se deu essa pesquisa? Quantos são Helder e também são Bolsonaro? ou Quem é Helder não é Bolsonaro? Porque Helder disputa essa pesquisa com Bolsonaro? Está meio complicado de entender essa disputa. Só entendo que o candidato que ganharia essa eleição (o atual prefeito) ganharia devido sua excelente e competente gestão. só isso.

    1. Gilmar disse:

      Muito confuso kkk