-1
3 membros de uma família residente em Porto Trombetas testam positivo para covid-19
Mineração Rio do Norte, em Porto Trombetas

Três pessoas de uma mesma família, residentes em Porto Tombetas (Oriximiná), sede da Mineração Rio do Norte (MRN), testaram positivo para o novo coronavírus.

O resultado do teste foi informado nesta quarta-feira (22) à mineradora. São 3 membros de uma família, que possivelmente foram contaminados em Manaus (AM), onde estiveram recentemente.

Segundo a MRN, os 3 estão em isolamento domiciliar desde o seu retorno a Porto Trombetas. Os testes foram realizados pelo laboratório do Hospital de Porto Trombetas (HPTR).

 

“A família passa bem e está sob cuidados médicos, recebendo todo o suporte e monitoramento constante das equipes médicas do HPTR”, assegura em nota à imprensa a empresa.

“As orientações aos seus empregados, residentes da vila e comunidades no seu entorno, permanecem para que se mantenham em casa e adotem todas as práticas de higiene e distanciamento social recomendadas pelas instituições de saúde, amplamente divulgadas – como o Ministério da Saúde, Organização Mundial de Saúde (OMS) e o Governo do Estado do Pará, a fim de minimizar uma possível contaminação com o vírus”.

LEIA também: Letalidade da covid-19 em Santarém é de 17%; 3 vezes maior que média nacional

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: 3 membros de uma família residente em Porto Trombetas testam positivo para covid-19

  • Boa tarde!
    Sou Enfermeira e e gostaria de encaminhar o meu Currículo Profissional para apreciação.
    Grata, desde já;

    Teresa Cristina Reis Arêas
    Enfermeira
    21-998685632

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *