
Como você, quero o melhor para Santarém. Conheço os problemas do município, tanto na cidade quanto na área rural. Firmo aqui um compromisso com a população que deseja renovação para defender o cidadão e buscar soluções junto ao Executivo. Com uma história pública de mais de 30 anos, sinto-me habilitado para ser seu vereador”.
– – – – – – – – – – – – – – –
Você, candidata ou candidato a vereador em qualquer município do Pará, pode participar gratuitamente dessa seção. Mande seu santinho, com uma proposta de seu mandato, para o blog – via email: jesocarneiro@gmail.com ou pelo WhatsApp (93) 99141-3040.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Multa-mãe: o motorista que desafiou a Pare Azul e provocou o processo do MP contra a Prefeitura de Santarém
- Guerra milionária: Justiça proíbe empresário de se aproximar de empresa em Santarém após pai idoso denunciar agressões
- Motorista tem carro atingido por árvore doente, e juiz condena Santarém a pagar prejuízo
Deixe um comentário