Publicado em por em São Félix do Xingu

Foram apreendidos, segundo a Justiça, exatos US$ 742.236,00

Custódia de 750 mil dólares apreendidos em São Félix do Xingu passará para o BB
Dólares apreendidos em São Félix do Xingu há cerca de 10 dias

Mudança na custódia dos quase 750 mil dólares, cerca de 4 milhões de reais, apreendidos pela Polícia Civil do Pará no município de São Félix do Xingu, há cerca de 10 dias.

O Banpará já avisou à Justiça que, por lei, não poderá continuar com a guarda judicial do dinheiro por se tratar de moeda estrangeira.

 

Neste caso, conforme resolução do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), a custódia dos US$ 742.236,00 apreendidos deve ser feita pelo Banco do Brasil. Que, por sua vez, converterá a quantia em moeda nacional e remeterá ao Banco Central do Brasil.

O juiz Haendel Moreira Ramos determinou a notificação do gerente da BB em Vitória do Xingu sobre a possibilidade dos dólares serem guardados na agência. Ou, caso não seja possível, qual a agência mais próxima para essa custódia.

— Sobre esse caso, leia:

PF investiga elo entre narcotráfico e apreensão de dólares em São Félix do Xingu


Publicado por:

Uma comentário para

  • porra!!!! vamos deixar essa burocracia bancária de lado e confiscar essa dinherama e colocar na conta do Banpará e usá- lo no combate ao cronavírus e confiscar o avão e transformá-lo em uti aérea para atender a populaçoa mais necessitada dos rincões do nosso estado !!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.