Assalto ao posto da Caixa em Terra Santa nesta 4ª; veja a fuga dos bandidos

Publicado em por em Segurança Pública, Terra Santa

Assalto ao posto da Caixa em Terra Santa nesta 4ª; veja a fuga dos criminosos
O posto da Caixa Aqui em Terra Santa (PA) foi assaltado nesta quarta por 3 homens. Foto: Youtube

Três homens armados assaltaram o posto da Caixa Aqui na cidade de Terra Santa, oeste do Pará, na manhã desta quarta-feira (27). O assalto teria rendido aos criminosos, segundo informações extraoficiais, cerca de R$ 90 mil.

O casal dono da empresa contratada pela Caixa Econômica Federal para serviços bancários à comunidade não foi agredido e ninguém que estava no momento do assalto ao posto.

Um dos 3 bandidos ficou no lado de fora do estabelecimento bancário. Esperou a consumação do crime, praticado por seus comparsas, em uma motocicleta. A ação criminosa aconteceu por volta das 9h.

Foi na moto que os 3 fugiram. Veja o momento da fuga no vídeo abaixo.

Caça aos criminosos

Logo após o assalto, as polícias Civil e Militar montaram uma operação de caça e prisão dos bandidos, ao comando do sargento PM Gentil e do delegado Raoni Barcelos.

Imagens de câmeras de segurança às proximidades do Caixa Aqui foram coletas e através delas identificados os envolvidos no assalto. Constatou-se que os 3 eram oriundos da cidade de Parintins (AM).

Em seguida, os policiais iniciaram diligências à procura do trio. Descobriu-se que eles estavam provavelmente escondidos em uma residência alugada na periferia da cidade. Foi feito o cerco ao imóvel. Nele, foi encontrado cerca de 1 quilo de cocaína.

Não havia ninguém na casa. Os policiais receberam, então, nova informação de que os assaltantes estariam em outra residência. No local informado e depois de feito o cerco, um dos acusados se rendeu. Outro, de prenome Lucas, não obedeceu a ordem de rendição e investiu contra os policiais.

No confronto, o assaltante foi ferido e conduzido às pressas ao hospital, onde não resistiu e faleceu em consequência.


Publicado por:

2 Comentários em Assalto ao posto da Caixa em Terra Santa nesta 4ª; veja a fuga dos bandidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.