O empresário Ivanildo Pereira Siqueira, conhecido como Louro, também caiu em operação de trânsito da Polícia Militar do Pará realizada nesta semana em Terra Santa (PA).
Ele é dono da Lele Construções, uma das potências do segmento no município.
A Hillux vermelha que ele dirigia foi apreendida no sábado (6) por, supostamente, ser roubada. Um IPL (inquérito polícia) foi aberto pelo delegado Diogo Guilherme para apurar o caso.
No dia seguinte, quem teve o carro apreendido foi Ailton Melo de Lima, 65 anos, presidente da Câmara de Vereadores de Terra Santa.
O parlamentar dirigia um veículo clonado – ou seja, a placa original de identificação é de um automóvel de Marabá, sudeste do estado, conforme o JC revelou em primeira mão.
Tanto o empresário como o vereador deve ser enquadrado em crime de receptação, que é o ato de receber ou comprar alo que seja produto de crime. A pena é prisão de 1 a 4 anos, além de pagamento de multa.
— O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Existe alguma atualização do caso do Médico que matou a menina na estrada de Alter do Chão, não querendo generalizar, mas Infelizmente percebo que a imprensa abafou muito o caso.
Quero receber notícias