Do publicitário Eduardo Dourado, sobre o post Candidato do PSC se licencia da Caixa:

Se tiver uma boa coligação, trabalho e uma certa condição financeira básica para campanha poderá sonhar em chegar a vitória, e sonho que se sonha junto pode se tornar realidade.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

13 Comentários em: Como o PSC pode ganhar a eleição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eleitora disse:

    Querida Andressa, vejo que você defende a bandeira PSC, parabéns, só gostaria que quando você na próxima vez, for postar um comentário, avalie melhor sua escrita e seu português…

  • Carlos Gil disse:

    Coitado do Rubson.
    Vai estar sob o comando do maior mentiroso que já apareceu por essas bandas, o dep. hilton aguiar.
    Esse Hilton tudo posso aguiar, só pensa nele, depois nele e por último nele de novo.
    Coitados!!

    Carlos Gil

  • Anônimo disse:

    É fato que não se faz campanha sem dinheiro.
    É óbvio que deve haver perspectiva de caixa para esta campanha.
    Porém…
    Rubson Santana pode aparecer como aquele candidato alternativo que pode sim, levar a melhor no final do processo.
    Nunca ouvi dizer um til sobre sua conduta, sem falar que a função que exerce permitiu que seja conhecedor a fundo das questões críticas de Santarém.
    Vou votar nesse cara por ideologia, repito, se ele apresentar uma plataforma coerente com as realidades sociais e políticas da cidade, sem promessas exageradas e fantasmagóricas.
    Quem sabe ele chega e surpreende de forma positiva a população?

    1. Eleitora disse:

      concordo, em gênero, número e grau

  • Anônimo disse:

    Andressa tem razão, dinheiro não vai ser problema, por isso ela foi severamente censurada. Pega o Rubson, gestor na CEF de recursos para obras públicas inclunido casas populares, junta com seu irão que atende pela alcunha de “Baiano”, dono da construtora Milenium, adiciona prefeituras corruptas em quase toda a calha norte, e se tem milhões em direcionamento de obras, com direito a processo criminal por prestação de contas de escolas não contruídas em Monte Alegre. Pega as licitações de obras via liberação da CEF em Monte Alegre, Alenquer, Curuá, Juruti, dentre outras e vai ver as digitais da dupla dinâmica, ou de sub-empresas controladas pelo Baiano.

  • Anônimo disse:

    meu amigo jeso…esse eduardo dourado….putz…………………….deixa sem comentario.

  • UTOPIA disse:

    Se os componentes desse partido forem como voce, Andressa, nós santarenos estaremos todos FERRADOS! SEMIANALFABETOS ou ANALFABETOS PUROS…….nome de pessoas começam com LETRAS MAIÚSCULAS……..PUTZ….Ivan Leão …….

  • Roberto Mendes disse:

    É interressante o posicionamento desse rapaz, acredito que ele está fazendo aquilo que todos nós queremos fazer, mas, de alguma forma somos impossibilitados… Se fizermos uma retrospectiva dos últimos 20 anos não houveram avanços nem mudanças significativas, positivas, em nosso município. Acredito que esta seja uma possibilidade da população santarena experimentar novas idéias, novas propostas..enfim, dar um novo rumo, um viés de desenvolvimento, acreditando eu que a empresa da qual ele é funcionário traga mais benefícios para nosso povo também.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Roberto, houve avanço sim. É bom não colocar o Rubson como salvador da pátria, pois isso ele não é. E, pelo que eu o conheço, nem pretende ser.

  • Diz-que disse:

    Diz que tem até o dudu dourado de publicitário.

  • Tiberio Alloggio disse:

    Esse Dudú Dourado….

    Não consegue parar de viajar na maionese….

    Tiberio Alloggio

  • Ruan Pablo disse:

    O PSC HOJE TEM MILITANCIA VAI SURPREENDER MUITA GENTE, UM PARTIDO QUE TINHA 131 FILIADOS NA ELEIÇÕES PASSADAS, E HOJE AO COMANDO DO RUBSON SANTANA E QUE TEM COMO SEU PRINCIPAL ARTICULADOR IVAN LEÃO, JA CONTA COM MAIS DE 1500 FILIADOS, AGUARDEM A CONVENÇÃO, SERÁ MAIOR DO QUE O 1° ENCONTRO QUE CONTOU COM MAIS DE 1000 PESSOAS. RUBSON SANTANA VAI ALAVANCAR SUA CANDIDATURA QUANDO LIBERAREM A PROPAGANDA ELEITORAL PODE ESPERAR, O POVO DE SANTAREM QUER NOVIDADE, CHEGA DESSES POLITICOS QUE NÃO FAZEM NADA.

  • andressa disse:

    o PSC em santarém tomou propoção de um grande partido tem um bom time, um partido bem ecletico, que apesar de ter raizes cristão, conta na propocional com uma equipe de pré candidatos bem diversificada, como ivan leão lider do movimento de luta por moradia, erbena professora, vera lider evangelica, nene do urbanda, wilson mototaxi, alcigloria da igreja assembleia, ranusio empresario, baixinho da construção, e outros mais, o PSC vem com todo esse time e muito outros nomes em fim 32 na propocional e na Marjoritaria seu lider maior com todo apoio do Partido Nacional, Rubson santana, Para Prefeito. DINHEIRO NÃO SERÁ PROBLEMA…..