Do leitor que se assina Pedro Rodrigues, pelo contato do blog:

Caro Jeso,

Sou Pedro Sousa, morador do Santarenzinho.

Não é de hoje que aos poucos a avenida Tomé de Sousa posso dizer uma das principais vias de acesso à Grande Área Santarenzinho, vem sendo tomada por construções irregulares em plena calçadas, comércios, lavagens de carro e moto, carros, oficinas de motos.

Chegam ao ponto de afincar barrotes dificultando ainda mais o direito de ir e vir do pedestre, que cada vez mais sofre constantes riscos de ser atropelado. E para completar esta avenida está só buraco. Cadê o tal recapeamento. Ninguém fala nada, a tal entidade que se diz porta-voz dos moradores não reage.

Você precisa ver, principalmente de tardezinha pra noite como fica, principalmente entre a Fernando Guilhon e Olavo Bilac. Um total desrespeito.

Já comuniquei ao órgão competente municipal (Seminf), apenas dizem que um dia chegaram pela periferia para fazer cumprir o tal Código de Postura. Fiz contato com alguns MCS, mas eles sempre precisam de referências para poder entrevistar. Eu prefiro que ouçam os próprios transeuntes.

Até quando temos que aguentar?

Por favor, mande fazer uma filmagem, tirar fotos e publique em seu respeitado Blog.

Agradeço, o povo agradece!

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Leitor denuncia obras irregulares no Santarenzinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Marissol Almeida disse:

    A primeira placa de recapeamento foi afixada pela então prefeita Maria do Carmo em junho do ano passado. Passaram as eleições e a obra não foi feita, apenas uma operacão tapa buraco feita por homens com alfalto em carrinho de mão. Pra onde foram os 590 mil reais da obra não sei, mas posso imaginar… Já neste ano, o atual prefeito colocou uma nova placa no valor de 3 milhões para recapeamento de todo anel viário do santarenzinho, com data de início para o dia 14 de março e término em 30 de abril. Já estamos em 18 de junho e a obra sequer começou. Enquanto isso os buracos só aumentam e fica cada vez mais difícil trafegar na via.

  • anonimo disse:

    O governador do Parazinho JATEVE, dita as ordens em Santarém!!!