Da leitora que se assina Simone, sobre a matéria PMN cogita lançar professor como candidato a prefeito de Santarém:

Leitora diz que pré-candidato do PMN é a melhor alternativa para SantarémTrata-se de um bom nome e que tem serviço prestado a região, tanto como cidadão quanto como educador.

Tive a oportunidade de acompanhar uma reunião em Brasília sob a liderança do Edivaldo Bernardo em favor do Estado do Tapajós. Ao contrário de ser um alienado, é um profundo conhecedor da cultura amazônica e dos problemas que afligem as pessoas mais humildades.

Edivaldo deu uma verdadeira aula sobre Amazônia a deputados federais e senadores, com firmeza, domínio e propriedade.

Até agora é a melhor alternativa para as próximas eleições.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

17 Comentários em: Leitora diz que candidato do PMN é a melhor alternativa para Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Antonio disse:

    Todo eleitor otario como sao esses defensores do tal professor preparado nao conhecem com certeza esse cidadao prega uma coisa em publico e em privado outra coisa ate a pouco um mamador dos cofres piblicos no desgoverno do VON BOM a vida toda jogando pra plateia ser adversario do Jatene e ao mesmo tempo mamando nas tetas da prefeitura do PSDB abram o olho eleitores otarios e tambem idiotas o sr Edvaldo Bernades e o ja manjado LOBO EM PELE DE CORDEIRO nao se elege vereador

  • Jean Mendes disse:

    Renovação urgente na política de Santarém. Prof. Edivaldo Bernardo ê opção aceitável. Voto sim no professor e não nos velhos e repetidos políticos do município. Ele é preparado para ser gestor municipal.

  • Regiane Lima disse:

    Sou jovem e meu voto pra prefeito será para o professor Edivaldo Bernardo. Toda juventude deveria conhecer o professor para tirar suas conclusões. Tá bom desses políticos raposas. O que teve de dá já deu, vamos apostar em outras pessoas
    . Renovação já!!!

  • Nayara Priscila disse:

    Eu voto Profº Edivaldo Bernardo para prefeito de Santarém. É uma grande alternativa para os santarenos e principalmente para a juventude. Avante PMN, avante Professor.

  • Marcel Cametá disse:

    Profº Edivaldo da Silva Bernardo… É graduado em letras pela Universidade Federal de Santa Catarina (1982), especialização em administração e planejamento para docentes pela universidade Luterana do Brasil (1992) e doutorado em Estudos Clássicos pela Universidade de Leon (2001) Espanha. É Professor da Universidade Federal do Pará, membro da academia santarena de letras e artes e coordenador do movimento pela criação do Estado do Tapajós. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: cultura, literatura, história, nacionalidade, comunicação e mitos e lendas. Preparado para ser um grande Prefeito de Santarém.marcelcameta

  • Samuel Marinho disse:

    Faltando poucos meses para a realização das eleições municipais de 2016 em Santarém, os partidos políticas começam apresentar nomes e, nomes que nunca foram testados começam a surgir e incomodar aqueles que querem se perpetuar no poder. Professor Edivaldo Bernardo coordenador do Instituto Pró Criação do Estado do Tapajós pode figurar na disputa como uma grande surpresa para os eleitores de Santarém. Tem meu voto, pois se trata de um grande profissional da educação. Tem experiencia.

  • Raffael Marinho disse:

    É Uma pena que pessoas desenformadas, ou melhor, se fazem de desenformadas sobre a pessoa do Proº Edivaldo Bernardo. Acreditamos que essas pessoas estão a serviços dos figurões da velha politica que não querem ter concorrentes a altura do povo de Santarém. Eu voto e apoio essa nova proposta colocada PMN de lançar o Professor como possível candidato a prefeitura de STM. E competente, é um grande profissional da educação e pode ser uma boa alternativa nessas eleições. Eu voto professor Edivaldo pra prefeito de Santarém.

  • ELEITOR. disse:

    PORRA TEM GENTE CALADO SERIA UM GRANDE POETA!!!!!!!!!

  • Thais Sousa disse:

    Até agora foi a melhor pré candidatura que apareceu dentre as que já conhecemos. Se for confirmada essa proposta do PMN em lançar o nome dessa figura ilustre do nosso municio Professor Edivaldo Bernardo, acredito que será importante para o processo político que se aproxima.

  • jaqueline prates disse:

    Professor Edivaldo Bernardo é pra mim a melhor opção de candidatos para prefeito de Santarém. JAdriano o Professor não é demagogo, é Doutor em Educação se informe melhor. Ser candidato a prefeito de Santarém tem que ser as mesmas figurinhas carimbadas? Temos que apostar em bons nomes como o do professor Edivaldo Bernardo. Meu voto é dele e dos santarenos que acreditam em mudança.

    1. JAdriano disse:

      E por um acaso, um título de doutor é suficiente para não ser demagogo? conheço uns trocentos…

  • Neto disse:

    Quem é Edivaldo Bernardo????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  • jpal disse:

    É muito importante o eleitor ir descartando os candidatos de sempre, normalmente são ligados ao PSDB, PMDB, DEM, PT e “partidos cristãos da vida”, kkkk… que já desgraçaram muito os paraenses e os brasileiros

  • JAdriano disse:

    De demagogos, a politica santarena jah está com lotaçao esgotada…puts

    1. É impossível acreditar em alguém que nos últimos anos está no cabide de empregos ( trabalho nada) do prefeito Alexandre Wanghon, acorde professor, talvez, seria possível Vc ser um medíocre vereador.

  • Marcos Antonio dos Santos Vieira disse:

    Estamos, mesmo, mal de candidatos.

  • José Francisco Guimarães Corrêa (Chico Corrêa) disse:

    Era o mínimo que poderia fazer o então “coordenador” do “aglomerado” pela criação do Estado do Tapajós. Se não conhecesse a região em que está localizado o futuro estado, seria um catástrofe, ainda mais como professor.