Da pesquisadora Larissa Almeida, sobre o post Vivo cresce no mercado paraense:

Jeso,

Muito pertinente seu post.

Aproveitando a audiência do seu blog e a provável preocupação da Vivo com a qualidade do serviço prestado aos seus clientes, fica aqui o apelo pela melhoria da qualidade do sinal da internet oferecida pela Vivo, diga-se de passagem, caríssimo. A internet funciona (aliás, abre páginas em menos de 5 minutos) apenas pela manhã. Hoje à tarde, liguei o notebook e a bateria estava em exatos 18%, cerca de 15 minutos, mais ou menos, e tentei abrir um site para uma consulta simples e, pasmem, o note descarregou e não abriu nada. Um site, apenas…

Para quem viaja muito ou se desloca diariamente (usa internet em casa e no trabalho), ainda é necessário ter um modem, mas eu não recomendo. O problema é a nossa necessidade, que nos deixa à mercê de um péssimo serviço.

E não adianta ligar, reclamar, escutar horas e horas aquela musiquinha chata da Vivo, para no final o atendente dizer que infelizmente não pode fazer nada. Final do mês têm outra conta chegando. E o pior, chega atrasada porque o Correio não entrega a tempo.

Aí a gente faz o quê? TENTA entrar no site p/ baixar a conta e pagar antes no home banking p/ não cobrarem juros e multa. Isso quando consegue, e tem que ser de manhã, né? Aff.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

17 Comentários em: Leitora reclama da conexão da Vivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • nina rosa disse:

    gostaria de reclamar da internet da vivo que aqui em Dom Pedrito e um porcaria e nâo adianta nada reclamar pagamos caro por uma internet lennnnnta muito lente e cai de dois em dois minutos

  • andré disse:

    é verdade! mas agora que estou morando no interior esta ficando pior. aqui mal tem Bnada Larga tbm. pelo menos temos conexão com a Inteligweb . eles compensa usar, porque nos paga pelo tempo que ficamos conectado a internet.

  • daniele disse:

    É VERDADE A VIVO ESTÁ DEIXANDO SEUS CLIENTES CADA DIA MAIS ERRITADOS PELA SUA FALTA D RESPEITO AOS SEUS CLIENTES ,COM SEUS ATENDENTES MAL EDUCADOS E SEM TEMPO PRA NOS ATENDER …..
    TIVE Q PASSAR 1HORA E 45 MINUTOS NO TELEFONE PRA FALAR COM TECNICOS E OUVIDORIAS PELOS PROBLEMAS EM MINHA CONTA E AINDA MAIS EU ESTAVA PAGANDO 4GB E RECEBENDO APENAS 2 GB E A PROPRIA ATENDENTE ME DISSE ISSO QUANDO PASSOU PARA OUTRO ATENDENTE ELE ME DISSE Q ISSO NÃO AVIA ACONTECIDO SÃO MUITO MENTIROSOS E INRESPONSAVEIS E O TEMPO D ESPERA É O PIOR ,,,,VIVO MAIS RESPEITO PELO CONSUMIDOR !

  • Anônimo disse:

    Tentei recentemente trocar meu aparelho na loja local, mas não me deram o que eu q

  • Wilder Walt disse:

    Claro! Vivo dizendo o mesmo.

  • Larissa Santos de Almeida disse:

    Acredito que o que importa não é o que as outras operadoras não fazem pelo cliente mas o que a operadora que escolhemos nos promete e não cumpre. Hoje as empresas estão cientes do poder que a informação presente na internet pode exercer sobre a opinião de alguém que ainda não é cliente, isto é, está preocupada com o que “estão falando” sobre ela pelas redes sociais, sites em geral, enfim.
    Assim, quando alguém buscar qualquer informação sobre a qualidade da internet móvel em Santarém poderá encontrar nos sites de busca o post que estamos comentando.
    Esse talvez seja o único meio que temos p/ mudar qualquer coisa, pois se ninguém reclamar e apertar o calo das empresas, que nada mais é do que a imagem que vendem, a qualidade do serviço nunca vai melhorar.

  • oeste disse:

    Realmente a VIVO tem a maior estrutura e tambem mais clientes consequentemente ha congestionamento, porem meu questionamento fica no seguinte ponto. Em Belterra pega sinal 3g no rio enquanto em Alter do Chao proximo ao lago jacunda no condominio residencial nao pega nem 3g. Por favor em Alter ja tivemos varias noticias ultimamente negativas como FALTA DE LUZ, ASSALTOS A EMBARCACOES. Vamos tentar zelar pela nossa perola.

  • Santareno disse:

    Amigos, e as outras operadoras de telefonia celular o que fazem por nós do Oeste do Pará, Esta operadora é a unica que investe na região, por isso não da conta sozinha, se todas investissem pelo menos metade do que ela investe, teriamos opção de escolha.
    Por isso, entendo que estamos criticando a unica empresa que investe na região.

    Vamos ficar de olho! E não afastar quem ainda está fazendo alguma coisa por nós.

    1. Jose Francisco Guimarães Corrêa (Chico Corrêa) disse:

      Subserviência deveria ser crime, pelo menos crime moral.

      1. Anônimo disse:

        Com certeza!

    2. Anônimo disse:

      Por praticamente ser aúnica, é que deveria oferecer melhores condições por não ter concorrência.

  • Aline Teixeira Andrade disse:

    Postei recentemente em minha página pessoal de rede social… exatamente o mesmo problema.
    Pela manhã, por mais que o sinal seja lento ( incomparavelmente inferior a de qualquer outro lugar do Brasil) a internet funciona. Porém, todo fim de tarde a internet da Vivo não funciona (nenhuma página abre apesar de estar conectado).
    A principio achava que era um simples problema do moden utilizado no notebook. Entretanto, o microchip do iPad também no mesmo horário não funcionava e no smartphone o mesmo problema!
    A questão é: a Vivo cresce no número de clientes, porém parece que não tem investido de forma satisfatória na infra estrutura dos serviços que nós contratamos.
    O mínimo que pedimos é que: ou continuem com os inúmeros clientes que já tem, ou se houver novos que haja investimento. Assim a rede não ficará sobrecarregada e não reclamaremos tanto de pagar um valor absurdo pelo serviço ( incomparavelmente superior a qualquer outro lugar do Brasil)!

  • Jose Francisco Guimarães Corrêa (Chico Corrêa) disse:

    Aqui onde trabalho, estamos experimentando uma operadora local que está nos oferecendo um bom serviço, o serviço da Vivo está abaixo do ordinário

  • Marcelo disse:

    No Brasil ainda tem a liberdade NA imprensa. Aqui não adianta nada. A Vivo aplica golpes e não cumpre contrato. A Anatel não vale nada. O blog do Jeso (única mídia razoavelmente confiável) se enche da gente e modera os comentários.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Modero sim, Marcelo. É norma do blog. E vai pro lixo todos os comentários que, sem provas, fazem ataques à empresas, pessoas, instituições, etc.

  • Marco disse:

    Concordo plenamente com o que foi colocado.
    A nossa infraestrutura é péssima. sem tsunami e sem terremoto.
    Quem acompanhou o Jornal nacional ontem percebeu que o Pará tem as piores estradas.
    E o Japão rapidamente se recupera.

    1. Anônimo disse:

      Japao X Pará Pooooooooooooo