Abraham Chocron - Blog do JesoDo obidense Abraham Chocron (foto), sobre o post Caos na Saúde é culpa de “prefeitos da região”:

Caro Jeso,

Os políticos de STM [Santarém] só querem mesmo só filé. Querem ser capital, portos, estradas, mas se eles (Santarém) pegam uma coisa ruim (doentes da região) logo reclamam.

Mais esquecem que o comércio de STM, em sua grande parte, é sustentando pelas cidades da região.

Será que eles não querem que o comerciante das cidades vizinhas parem de comprar em STM, pois com isto acontecendo, os portos ficariam sempre livres, ficando apenas os próprios barco da cidade de STM.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

10 Comentários em: “Políticos de Santarém só querem o filé”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Esperançoso sim, pessimista jamais disse:

    Como falou um leitor do Blog: cobre do seu Prefeito a aplicação das verbas da saúde em seu município.Ficam sobrecarregando o Municipal com pacientes que deveriam ser assistidos naquele município, claro que há exceção! Esse bairrismo incomedido não contribui para boas relações entre os municípios irmãos.

  • Paciente disse:

    Esse despreparado suplente de vereador, Paulo Gasolina, sempre viveu de puxar saco, primeiro do Wirland, Wilmar Freire e outros em Itaituba, agora em Santarém puxa saco do Lira Maia, Alexandre Von Etc. o seu amigo Cachorro, da oficina, é mais preparado do que essa escória. Infelizmente esse suplente de vereador tem uma doença incurável chamada PREGUIÇA, nunca trabalhou na vida dele, é só perguntar pra quem o conhece.

  • ingrizilha disse:

    nenhum de vcs e obrigado a comprar no comercio de santarem e nem trazer os seus moribundos pra stm. ei obidense pare de colocar defeito na minha cidade e va cobrar do seu prefeito e seus vereadores que cumpram o seu papel. e tenho dito.

  • AnonymousColossus disse:

    Santarém sempre foi uma cidade parasitária, sgugando as riquezas dos municípios vizinhos. Antigamente eram as aposentadorias dos velhinhos do Funrural. Hoje são os caraminguás do Bolsa Família. Tudo acaba indo para o comércio santareno. Fora quase 100% da produção agropecuária e o pescado desses municípios, especialmente os da Calha Norte.

  • Manuel disse:

    Esse governo do Von o Bom com esses vereadores amigos dele que lhe dão apoio, são parece intestino. Só fazem merda.

  • ELEITOR disse:

    esse vereador substituto pensa que esta na bang…bang…itaituba!!!!!!!

  • Telma Amazonas disse:

    Isso dá um bode. Cadêo bode velho?

  • Jose Francisco Guimarães Corrêa disse:

    Perfeita a observação do obidense!
    Por conta de gente da espécie do vereador Gasolina que falta entendimento entre as lideranças políticas da região e consequentemente atravanca o seu desenvolvimento.
    Deveria ser “proibido” importar políticos de outras cidades pra cá. Esse Gasolina não era vereador em Itaituba? Desse tipo já estamos cheio!

    Chico Corrêa

    1. FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA disse:

      BOM DIA, JESO E SEGUIDORES…

      PONTO PARA O Sr. ABRAHAM CHOCRON E PRA TÚ TAMBÉM, CHICO…
      PS. EU NÃO VOU VOTAR PRA NENHUM VEREADOR DE SANTARÉM QUE SEJA CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL.

      ESTA É A MELHOR LEGISLATURA DE TODOS OS TEMPOS NA HISTÓRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM E, EU NÃO ABRO MÃO DELA E DELES. EXIJO QUE TODOS CONCLUAM OS MANDATOS PARA OS QUAIS FORAM ELEITOS, HONRANDO O VOTO DE CONFIANÇA QUE OS ELEITOR SANTARENO LHES CONFIARAM.

      CHAGUINHA

    2. Lucas Pinto Correa disse:

      é por causa dessas “lideranças políticas” que estamos no estado em que estamos. não precisamos de lideres políticos, precisamos de administrados probos, que queiram o bem comum, e muito simples.