Denúncia do leitor Jean Carlos Pessoa, pelo contato do blog:

Jeso,

Gostaria de fazer uma denúncia aqui com relação a qualidade dos serviços que os Correios estão prestando em Santarém.

Correios - Blog do Jeso

Pra começar, quero falar da demora pra entregar as encomendas. Quando se faz uma compra pela internet, o vendedor informa o tempo de entrega baseado na tabela dos Correios. Nunca é cumprida essa tabela.

Quando se liga pra agência em busca de informações, a gente não consegue. Simplesmente o telefone (3523-2603) nunca atendem.

Pode testar, Jeso, eles não atendem o telefone. Os funcionários são todos terceirizados, com exceção dos carteiros. Eu já fiz uma reclamação para a ouvidoria dos Correios, mas me parece que nada foi feito.

Fica aqui minha indignação.

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4 Comentários em: Serviço de má qualidade nos Correios

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  • MARCOS CHAVES PINHEIRO disse:

    a decadencia dos correios , assim como a falencia da PETROBRAS, mostram bem a INCOMPETENCIA PETISTA , que está afundando o BRASIL.
    UM SERVIÇO QUE ANTES ERA EXEMPLO A SER SEGUIDO, HJ, SE MOSTRA UM LIXO..
    TENHO UMA MERCADORIA POSTADA EM 22/11 E, ATE HOJE NAO TENHO UMARESPOSTA DOS CORREIOS EMBORA LIGUE PARA OS CORREIOS QUASE QUE DIARIAMENTE. NEM ELES SABEM PRA ONDE FOI MINHA MERCADORIA… DEVE TER IDO PARAR NA PAPUDA

  • Soniclei disse:

    Eu estaria elogiando se chama-se de péssimo, eu acho que os correios brincam de basquete com nossas mercadorias comprei 4 faróis em 4 entregas e todas eu disse TODAS as 4 vieram quebradas isso é absolutamente ridículo.

    fica aqui minha indignação quando esse correios.

  • João disse:

    Ja presenciei isso na propria agencia, existe apenas um funcionario que fica no serviço de atendimento dos correios para onde chegam as encomendas e ele simplesmente não atende o telefone por que sempre tem muita gente no local pra ele atender pessoalmente e o telefone fica tocando, ele olha pras pessoas e diz, “se eu atender o telefone, deixo de atender voces”.
    Mas por falar de mau atendimento, a REDE CELPA, esta deixando de entregar os talões nas datas certas, isso tem me causado estranhesa, por que as leituras são feitas na hora e são impressas na mesma hora, por que será que estão deixando de entregar na hora da leitura? Acabou a tinta da maquinha, ou esta havendou outros acrescimos que não estavam programados nessas maquinas?? Um caso a ser observado!!!

  • Santareno disse:

    Outra denuncia que quero fazer, é sobre o atendimento dos funcionários (nem todos) dos caixas do Banco do Brasil da agência da Rui Barbosa. Essa semana um amigo meu foi lá pegou e senha, esperou, como sempre, 1:40 para ser atendido e quando chegou a sua hora foi chamado no caixa de numero 1 onde tem uma funcionária mal humorada que se esquece que esta lá para atender os clientes e nao fazer favor pra ninguém, tenho o nome dela mas nao vou falar caixa numero 1, ele tinha 3 depositos para serem feitos na mesma conta, dois em dinheiro e um em cheque, e um cheque para ser trocado, ela simplesmante falou que so ia fazer duas transações que seriam trocar o cheque e na camaradagem os depósitos em dinheiro que os cheques ela nao ia depositar que era para ele se dirigir aos caixas eletronicos sendo que nao podia fazer isso porque os depositos excediam o valor permitido para serem depositados no caixas eletronicos. O problema começou na hora dele pegar a senha, o Sr. que fica dando as senhas perguntou qual seria a operação a ser feita ele falou e o Sr. deu a senha para ele, se a senha foi dada errada a culpa é de quem dele ou da pessoa que deu? e outra Jeso nos, tanto eu como ele não trabalhamos em banco e nao sabemos como funciona esse negocio de senha oumelhor temos pouco conhecimento, mas se ele ja estava na sua vez de ser atendido depois de esperar 1:40, o que custava a funcionária “simpática” atênde-lo, tudo nao passa de uma questão de bom senso por se tratar de uma pessoa, imagino eu, concursada que esta lá para atender a população, querendo ou não, e que para chegar onde esta passou por vários treinamentos, mas educação a gente trás do berço não precisa de concurso pra isso.