Soltura de Canté: quem é o responsável?

Publicado em por em Comentários, Segurança Pública

Contraponto de Juscelino Campos ao post Susipe solta empresário com prisão decretada:

Jeso,

O Washington não é foragido da polícia porque ele não fugiu, ele foi liberado pela Susipe, que acatou uma decisão da justiça, que lhe concedeu alvará, que foi entregue na penitenciária pelo oficial de justiça.

Se houve erro ou não na sua soltura, acredito que o Washington seja o menos culpado.

Outra coisa: conheço e posso falar com autonomia que o diretor Nilton e os vices Madson, João e a vice Emanuele são pessoas honestas, que conduzem com zelo e dedicação a penitenciária de Cucurunã, carregando inúmeras responsabilidades, para dirigir uma casa penal que foi construída para abrigar 200 detentos e hoje, por conta de uma superlotação abriga quase 700 presos.

————————————–

Nota do blog: Caro Juscelino, concordo contigo: o Washington Canté não tem culpa alguma neste episódio. Abriram-lhe as portas da liberdade, e ele saiu andando. Não fugiu. Mas fica a pergunta: quem facilitou a saída do empresário? O oficial de justiça? O juiz que expediu o alvará de soltura? Ou a Susipe? Alguém tem que ser responsabilizado pela saída irregular do senhor Canté da penitenciária de Cucurunã.


Publicado por:

Uma comentário para

  • Nao e da minha conta…. nao sao meus patentes, agregados ou aderentes…. mas poxa,ficar lococando o nome CANTÉ nele e sacanagem, hein! pelo menos quando for colocar o nome verdadeiro nao colocar canté… so fica sujando um nome que nem e dele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *