Usinas: leitor propõe 40% da energia ao PA

Publicado em por em Comentários

Do leitor que se assina Olha Já, sobre o post Nélio quer debate sobre novas usinas na Alepa:

Vamos discutir o uso de pelo menos 40% da energia no Pará, ou seja, para ter energia empresas deverão ser instaladas aqui como condicionante e não levar mais de 90% por linhão para outros Estados, já que até mesmo o ICMS é recolhido fora daqui.

O que não podemos aceitar é um modelo falso ecológico que o Greenpeace quer nos enfiar goela abaixo, conforme apresentado domingo no Fantástico, quando apresentou uma comunidade ribeirinha no Amapá que moram em palafitas, com racionamento de energia, sem tratamentos de esgoto, sem internet, com televisão somente via satélite, sem hospital, com educação precária, etc. como modelo para região.

Égua, o pior que existe gente daqui que vai na corda desses caras. Quem duvidar é só assistir no site do Fantástico que ainda estar disponível. Já ia esquecendo: no navio deles tudo é tecnológico, com acesso rápido e imediato para todo o mundo, até o lixo era refrigerado, nos dos outros é refresco.


Publicado por:

2 Responses to Usinas: leitor propõe 40% da energia ao PA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *