Contraponto do professor universitário Everaldo Portela ao post Aposentadoria:

É muito melhor morrer servindo ao país que deixá-lo entregue aos urubus!

Quem deveria se aposentar no país são os corruptos e não os lutadores, pois, infelizmente, ainda temos muitos motivos para lutar, sobretudo com o apodrecimento da legenda governista…

Até entendo a preocupação dos que atualmente se beneficiam da situação, afinal, com Plínio no páreo a comparação será outra: a ética X pilantragem, a luta X oportunismo interesseiro, o trabalho coletivo X o marketing político de endeusamento das estrelas…

Prefiro o velho experîente que os novos velhacos embebidos pelo poder e pelo dinheiro, capazes de vender a própria alma para se aguentar no poder.

Entre a consistência do velho Plínio e a farsa da velhaca Dilma com sua cara de botox…

Se fosse o Suplicy o candidato do PT, eu tiraria o chapéu, mas a verdade é que os honestos não tem mais espaço na elite do partido.

A quadrilhas tomaram conta… pois têm muitas contas a pagatr.

Vamos aposentar a velhacaria!

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Velho, mas não velhaco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Nazareno Lima disse:

    Voto no Plínio de Arruda Sampaio se ele for candidato, mas não é desqualificando a imagem da Ministra Dilma e do Governo do presidente Lula que eu ajudo em alguma coisa, pelo contrário, assim, eu me junto a essa direita reacionária, ao PIG imoral e os que querem eleger Zé Serra presidente, me juntaria por exemplo, a gente tipo Arnaldo Jabor, Reinaldo Azevedo e seus patrões. Deus me livre!

  • 99,9% dos seres humanos, não querem morrer ainda novo, mais também não querem ficar velhos. Usam todos os recursos existentes no planeta para se manterem com a aparência jovial, e muitos nem usando esses métodos, conseguem parecer mais novo, pelo contrário, acabam ficando rídiculos. Os que tem os cabelos grisalhos ou brancos, pintam de preto ou acajú, e fica parecendo bunda de cotia. Não é rídiculo? Velho é a pessoa que não vive, que não desfruta do prazer da experiência de vida, que acha porque passou dos 50, 60, 70 ou 80 anos, deve apenas viver sentado em uma cadeira esperando a morte chegar. Idoso é a pessoa que soube adquirir experiência ao longo da vida. Tendo consciência que todos os dias, ela não está ficando mais velha, mais sim mais esperiente, e com isso continua aproveitando a vida, seja passeando, trabalhando e aí passando suas experiências de vida aos mais novos, pois as únicas coisas que não se pode tirar do ser humano, é justamente a experiência de vida e o direito de sonhar. Você está certíssimo caro Everaldo Portela.