Von, "roupa velha" e bom senso

Publicado em por em Comentários

Duas opiniões sobre o artigo O tufão Alexandre Von, da lavra de Tiberio Alloggio:

De Tati Lobatto:
Ótimas colocações, Tibério. É claro que quem torce por Santarém sempre quer o melhor, e eu tenho esperança nisso. Mas em relação ao futuro prefeito eu sinceramente não espero nada. A ‘roupa’ que ele veste para governar a cidade é velha e batida é mais dos mesmos que já tiveram oportunidade de fazer e não fizeram. A própria imagem do Von, para mim, está associada aos desvios de recursos públicos ainda não devolvidos.

A presença da irmã do Lira Maia como vice e a possibilidade de assumi a secretaria municipal de educação me faz ter um déjà vu. Além disso, quero ver como ele irá agasalhar todo o seu povo e apoiadores, ou alguém acredita mesmo que a redução de secretárias significa redução de funcionários?

No momento a única coisa que torço é para que esses 4 anos passem ligeiro.

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

De João Renato Aires de Mendonça:
Parabéns, Sr. Tibério. Agora tenho a oportunidade de ler uma publicação, sua, na qual fazes pontos e contrapontos coerentes, a parte das ideologias política e partidárias, repleta de bom senso e como de costume, bem escrita, adorável para ser lida. Só o futuro pode responder se o BOM pode ser o MELHOR, espero que para nós e a cidade.


Publicado por:

5 Responses to Von, "roupa velha" e bom senso

  • Uma coisa é certa. Enquanto muitos “entendidos” estão vaidosos de seus belíssimos e lustrosos tabuleiros de damas, o PTibério joga XADREX.

  • No dia que elegeram Von eu escrevi que povo nao sabe votar tudo que vc escreveu e pura verdade a nossa cidade tao linda que nao merecia um prefeito como Von, e tudo do passado administraçao que nao deu certo ligado a desvio de verba nos estamos na era da ficha limpa. Como vai da certo nunca, Stm tem pessoas inteligente e competente agora povo nao sabe votar e so aguarda 4 anos e torce que passe rapido que vai ser ruim para nossa linda tao cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *