Hospitais públicos no Pará têm mais de 350 vagas disponíveis de emprego
Hospitais no Pará: vagas disponíveis em várias regiões do estado. Foto: Reprodução/Arquivo do BJ

A Pró-Saúde, entidade filantrópica com atuação em serviços de saúde e administração hospitalar, está com mais de 350 vagas de emprego disponíveis para atuação em diferentes hospitais de regiões do Pará.

Com oportunidades em diversas áreas, desde enfermagem, serviços de manutenção, agentes de portaria, auxiliar de higiene e limpeza, copeiro hospitalar, entre outros, as atividades irão fazer parte do reforço assistencial no atual momento da pandemia no Brasil.

 

As vagas contemplam os municípios de Altamira, Ananindeua, Belém, Canaã dos Carajás, Marabá e Parauapebas. Pessoas com Deficiência (PCDs) também podem participar do processo seletivo.

“Este é um dos momentos mais importantes na história da saúde no Brasil. A nossa gestão está atuando no reforço assistencial e se preparando estrategicamente, junto com o poder público, no enfrentamento da pandemia”, comenta Rogério Kuntz, diretor Operacional da Pró-Saúde no Pará.

Vagas e hospitais

As oportunidades contemplam vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio.
Para participar, é necessário que o candidato acesse o site da Pró-Saúde. Em seguida, no menu “Trabalhe Conosco”, no site da entidade, selecione a opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e, depois, acesse a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal Vagas, plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, as oportunidades são para técnico de enfermagem, enfermeiro, agente de portaria e maqueiro. Os candidatos podem se inscrever até o dia 22 de março.

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, os candidatos têm até o dia 22 de março para realizar a inscrição. As oportunidades envolvem os cargos de técnico de enfermagem, técnico de informática e bombeiro civil.

— LEIA também: Taxa de ocupação de leitos em Óbidos é de 43%, e registro de 24 novos casos de covid-19

Já no Hospital de Campanha do Hangar, em Belém, há vagas para técnico de enfermagem e enfermeiro. Na mesma região, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo disponibiliza vagas para os cargos de técnico de enfermagem até o final do mês de março.

Ainda na capital paraense, o Hospital Público Estadual Galileu está com oportunidades para auxiliar de higiene e limpeza, jardineiro, copeiro hospitalar e psicólogo organizacional.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso, em Marabá, as vagas são para enfermeiro, técnico de enfermagem, técnico de refrigeração, técnico de laboratório, recepcionista, telefonista (exclusivo para PCD) e farmacêutico.

Em unidades de saúde privadas, também gerenciadas pela Pró-Saúde no Pará, existem vagas para enfermeiro, técnico de Enfermagem, farmacêutico, oficial de manutenção, jardineiro e auxiliar de limpeza e higiene.

As oportunidades são os hospitais 5 de Outubro, em Canaã dos Carajás, e Yutaka Takeda, na Serra dos Carajás, em Parauapebas. Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Com informações da Pró-Saúde


📹 Assine o canal do Blog do Jeso no Youtube, e assista a dezenas e dezenas de vídeos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *