Assaí abre mais de 200 vagas de emprego na unidade que irá abrir em Santarém; veja onde se inscrever

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, está selecionando profissionais para sua unidade que será inaugurada em Santarém nos próximos meses.

São mais de 200 vagas, incluindo posições para pessoas com deficiência, para todos os setores da loja: operador de caixa, auxiliar de Recursos Humanos, cartazista, empacotador, fiscal de prevenção, operador de empilhadeira, conferente, cozinheiro, entre outras posições.

 

Os interessados podem se cadastrar no site da rede, o www.assai.com.br/trabalhe-conosco até o dia 4 de outubro.

Outra opção é comparecer ao Sine Santarém.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, além de um pacote de benefícios que inclui Vale Transporte, Vale Alimentação, refeição no local de trabalho, assistência odontológica e seguro de vida, entre outros.

Empresa tem unidade em 18 estados

Possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

O Assaí Atacadista possui 151 unidades em 18 estados (AL, AM, BA, CE, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP, TO) e no Distrito Federal.

Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2018, a bandeira inaugurou 18 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 24,9 bilhões, expansão de 24,2% em relação ao ano anterior.

Com informações da Assaí Atacadista

— LEIA também: Assaí vai abrir unidade em Santarém; Semma liberou hoje licença para início das obras

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

53 Comentários em: Assaí abre mais de 200 vagas de emprego na unidade que irá abrir em Santarém; veja quais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *