Prefeitura de Santarém abre inscrição para contratação de engenheiros, Seminfra - PSS - Daniel Simões

A seleção está a cargo da Seminfra, sob o comando de Daniel Simões

A Prefeitura de Santarém abriu nesta segunda-feira, 18, as inscrições de PSS, Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária de engenheiro civil. São 4 vagas, com jornada semanal de 40 horas.

O edital está disponível no site da Prefeitura de Santarém e a inscrição deverá ser efetuada por meio da entrega da ficha de inscrição, currículo padronizado e demais documentos, no período de 15/09 a 16 de outubro de 2017, das 8h às 14h, no prédio da Seminfra, Secretaria Municipal de Infraestrutura, na avenida Barão do Rio Branco, S/N, Aeroporto Velho.

Neste link, mais informações.

A seleção foi aberta com o objetivo de atender as necessidades de acompanhamento e fiscalização de obras públicas, objeto de repasse de recursos federais e/ou estaduais que estão e serão executadas pelo município.

O processo constará de análise de currículo, entrevista e prova de redação e visa também atender necessidade excepcional do convênios/ajustes e/ou repasses governamentais.

Os engenheiros civis precisam ter pelo menos 3 anos de experiência devidamente comprovada, e ainda possuir disponibilidade de atuação em tempo extraordinário, caso o serviço recomendar.

Cronograma

Período Inscrição 15/09 a 16/10/2017
Análise documental: 18 a 20/10/2017
Resultado da análise: 24/10/2017
Entrevista: 26 /10/2017
Prova de Redação: 30/10/2017
Resultado: 03/11/2017
Homologação: 09/11/2017
Contratação 13/11/2017

Com informações da PMS

Leia também
Banco internacional vai financiar saneamento em 11 cidades do Xingu e Tapajós

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Prefeitura de Santarém abre inscrição para contratação de engenheiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Airam disse:

    Esse processo tbm contempla outros cargos nao eh isso???
    Sao os mesmos cargos daquele processo da Seminfra que foi cancelado e estava recheado de irregularidades. Na vdd esse processo é o mesmo, só está sendo publicado novamente, esperamos que desta vez da forma correta, legal e transparente, por que aquele anterior foi um verdadeiro absurdo. E quanto aos candidatos que se inscreveram naquele anterior e entregaram um calhamaço de documentos todos autenticados??? vão ter que fazer tudo de novo??? ou podem ir no local da entrega anterior e solicitar os documentos para entregar novamente??? por que são os mesmos. O edital está no mesmo molde. Devemos ficar supervisionando pra ver se não haverá desmandos desta vez..