Proprietário da E-NET, que atua na área de provedor de internet, Oscar Vieira não cumpriu o que prometeu aqui no blog, no final do mês passado, sobre a polêmica do show do cantor Rodriguinho, promovido pela empresa dele e que foi cancelado.
O pagodeiro iria se apresentar em praça pública no domingo (21), para, digamos assim, limpar a barra da E-NET.
O show, pela 2ª vez, não ocorreu.
Notícias da E-Net : Não pagou o cachê Rodriguinho , Não fez outro show , não pagou funcionários,Não pagou fornecedores, Não pagou alugueis , Não tem internet com velocidade….
Estão esperando oque …. Atenção credores , habilitem-se…. ou não irão receber . O agiota que fez o maior empréstimo vai levar tudo.
OLÁ MARCOS ! REFERENTE AO DVD, VOCÊ ESTÁ CONVIDADO PARA ASSISTIR O LANÇAMENTO NO DIA 10 DE DEZEMBRO 2011 NA BOATE STILUS. MAIS SE VOCÊ QUISER VER ANTES ESTARÁ DISPONÍVEL A PARTIR DO DIA 15 DE SETEMBRO NO NOSSO ESCRITÓRIO. SÓ LEMBRANDO QUE A DISTRIBUIÇÃO GRATUITA, VEM PEGAR UM PRA VOCÊ. E DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ QUISER SE APARECER FIQUE BEM NA FRENTE DA CÂMERA QUE ELA FILMA VOCÊ E TALVEZ VOCÊ FIQUE FAMOSO. HÁ FIQUE SABENDO QUE AS PESSOAS QUE FALAM DE MIM, NÃO ME CONHECEM E SE ME CONHECEM NÃO TEM NENHUMA CREDIBILIDADE. OBRIGADO POR SER NOSSO FÃ, E FÃ NUMERO 01 DA BANDA DA ARENA.
Não adianta que a cagada não tem mais jeito, a marca e-net se queimou com o público e pronto.
segundo comentários esse dono da E-net veio fugido de belém,pois já aplicou diversos tipos de golpes por lá.
Fiquei sabendo que o golpe é maior. Até os funcionários não recebem há algum tempo…
E parece que o dito cidadão não está na cidade… será que se mandou e deixou o pepino para quem???
Outro dia vi no facebook o anúncio do mais novo show patrocinado pela E-NET: Amy Winehouse. Uma brincadeira é claro.
Dizem que esse não vai falhar…será?
E-net resume aquele ditado: Quando a esmola é demais o santo desconfia!
A desculpa da E-NET é que sempre ficam de mandar um cheque de Belém e esse cheque nunca compensa… comprei uma mercadoria dos EUA e chegou primeiro que esse cheque… vou entrar com a ação no Juizado do Consumidor.. ae eles vão ter que constituir advogado e tudo…deixa eles..
hahahaha… quem vai querer trabalhar para eles… até no advogado que tinham deram pino!!!!
Tem outro golpe na área Jeso, esse tal de Canto produçoes, inventa de fazer show para gravação de DVD só pra chamar publico, resultado enche o show, não paga a produtora de video que grava o show, e fica por isso mesmo. Um pilantra que veio de Óbidos. A gente estava até acostumado com pilantras vindo de Manaus, agora de Óbidos…rs…
kkkkkkkkkkkkk pior né, ainda tem mais esse, ele pensa que gravação de dvd é colocar 3 câmeras na frente do palco e apertar rec. cara idiota
Ele é um $uce$$o !!
Tiberio Alloggio