Com cheiro de golpe

Publicado em por em consumidor, Eventos

Proprietário da E-NET, que atua na área de provedor de internet, Oscar Vieira não cumpriu o que prometeu aqui no blog, no final do mês passado, sobre a polêmica do show do cantor Rodriguinho, promovido pela empresa dele e que foi cancelado.

O pagodeiro iria se apresentar em praça pública no domingo (21), para, digamos assim, limpar a barra da E-NET.

O show, pela 2ª vez, não ocorreu.


Publicado por:

12 Responses to Com cheiro de golpe

  • Notícias da E-Net : Não pagou o cachê Rodriguinho , Não fez outro show , não pagou funcionários,Não pagou fornecedores, Não pagou alugueis , Não tem internet com velocidade….

    Estão esperando oque …. Atenção credores , habilitem-se…. ou não irão receber . O agiota que fez o maior empréstimo vai levar tudo.

  • OLÁ MARCOS ! REFERENTE AO DVD, VOCÊ ESTÁ CONVIDADO PARA ASSISTIR O LANÇAMENTO NO DIA 10 DE DEZEMBRO 2011 NA BOATE STILUS. MAIS SE VOCÊ QUISER VER ANTES ESTARÁ DISPONÍVEL A PARTIR DO DIA 15 DE SETEMBRO NO NOSSO ESCRITÓRIO. SÓ LEMBRANDO QUE A DISTRIBUIÇÃO GRATUITA, VEM PEGAR UM PRA VOCÊ. E DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ QUISER SE APARECER FIQUE BEM NA FRENTE DA CÂMERA QUE ELA FILMA VOCÊ E TALVEZ VOCÊ FIQUE FAMOSO. HÁ FIQUE SABENDO QUE AS PESSOAS QUE FALAM DE MIM, NÃO ME CONHECEM E SE ME CONHECEM NÃO TEM NENHUMA CREDIBILIDADE. OBRIGADO POR SER NOSSO FÃ, E FÃ NUMERO 01 DA BANDA DA ARENA.

  • Não adianta que a cagada não tem mais jeito, a marca e-net se queimou com o público e pronto.

  • segundo comentários esse dono da E-net veio fugido de belém,pois já aplicou diversos tipos de golpes por lá.

    1. Fiquei sabendo que o golpe é maior. Até os funcionários não recebem há algum tempo…
      E parece que o dito cidadão não está na cidade… será que se mandou e deixou o pepino para quem???

  • Outro dia vi no facebook o anúncio do mais novo show patrocinado pela E-NET: Amy Winehouse. Uma brincadeira é claro.
    Dizem que esse não vai falhar…será?

  • A desculpa da E-NET é que sempre ficam de mandar um cheque de Belém e esse cheque nunca compensa… comprei uma mercadoria dos EUA e chegou primeiro que esse cheque… vou entrar com a ação no Juizado do Consumidor.. ae eles vão ter que constituir advogado e tudo…deixa eles..

  • Tem outro golpe na área Jeso, esse tal de Canto produçoes, inventa de fazer show para gravação de DVD só pra chamar publico, resultado enche o show, não paga a produtora de video que grava o show, e fica por isso mesmo. Um pilantra que veio de Óbidos. A gente estava até acostumado com pilantras vindo de Manaus, agora de Óbidos…rs…

    1. kkkkkkkkkkkkk pior né, ainda tem mais esse, ele pensa que gravação de dvd é colocar 3 câmeras na frente do palco e apertar rec. cara idiota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *