Nova ordem no Detran

Publicado em por em consumidor, Oeste do Pará

Aos poucos, sem titubeios, a advogada Roberta Merabet imprime uma nova ordem, cujo beneficiário maior é o usuário, na regional do Detran em Santarém.

Há resistências internas às mudanças, é claro, mas ela tem obtido sucesso na hora de contorná-las.

O teste de legislação online implantado pela também professora universitária é apenas a ponta desse alvissareiro iceberg.

Leia também:
CPF pela internet sem data para começar.

 


Publicado por:

4 Responses to Nova ordem no Detran

  • ” Dai a César o que é de César e a Deus o que de Deus “. Jaime Neto, você tem toda razão. O Vice-Governador não teve participação nenhuma no anseio popular e seu respectivo movimento, para a Criação da Nova Unidade Federativa – Estado do Tapajós. Nestes mais recentes 20 anos, do pouco que sei, os que mais se destacaram foram: Odair Correa, o professor, Orlando Pereira, vereador Reginaldo Campos e todos aqueles que desde o início do Movimento se dispuseram com destemor e heroísmo a desfraldar essa bandeira que é nossa. Como cidadão comum, ele pode dar sua opinião e ser favorável ou não. Ele na qualidade de neófito na política, está dando muita mancada e não deveria entrar nessa temática (discussão), pois, como Vice-governador, salvo engano, de conformidade com o contexto constitucional do Estado do Pará; ele fez o juramento de defender a sua “Unidade “. Por empolgação do cargo, está pagando mico; poderá até ser cassado seu mandato. Jaime, quanto a indicação, ele indicou mais uma pessoa do governo Ana júlia Carepa, como se no governo Simão Jatene não tivesse ninguém com competência técnica para o cargo comissionado. Quando o governador souber que um seu companheiro foi preterido, vai ficar fulo da vida; saberá sim no mês de junho/2011.

  • Éra preciso moralizar o DETRAN, antes que todos os servidores fossem presos por corrupção, é louvavel o que esta acontecendo na atual administração que implantou HONESTIDADE e MORALIDADE no orgão, continue firme atual Diretora e terá apoio de toda população.

  • Entendo que o senhor Helenilson Pontes já deu demonstraçoes reiteradas de que é favorável não só ao plebiscito – como o fez recentemente – assim como também à criação do estado do Tapajós. Veja os registros dos jornais e blogs sobre isso. Tudo o mais, como as suas assertivas acima, são factoides.

  • ERRO EMPRESARIAL II

    Parte da imprensa (como você, Jeso!) também cometeu erro dando apoio à oportunidade do vice-governador Helenilson Pontes. Os jornalistas deveriam conhecer a história do Estado do Tapajós, deveriam saber que Helenilson nada fez pela criação do Estado do Tapajós. Os empresários vão sofrer com essa posição tomada. A criação do Estado do Tapajós não precisa do apoio de Helenilson Pontes, que está sem prestigio com o Governador, tanto que indicou apenas uma pessoa para assumir cargo público. Isso demonstra o desprestigio junto ao governador Jatene. A relação entre Helenilson e Jatene não é boa, ele está usando os empresários para justificar que tem apoio da classe. Errou a classe empresarial. Quem assistiu a entrevista de Helenilson Pontes na TV Tapajós, percebeu que ele ficou em cima do muro, não tomou posição firme, questionando até a entrevistadora. Os empresários vão sofrer com essa posição tomada. Jatene vai apertar o cerco, já que os empresários convocaram a pessoa errada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *