Carros em Brasília

Publicado em por em Contas Públicas, Política

A Casa Civil do governo do Pará, leia-se Everaldo Martins Filho, contratou os serviços da Rosário Locadora de Veículos Ltda., de Brasília.

A empresa vai disponibilizar carros para as representações do governo paraense no Distrito Federal.

O negócio foi fechado em R$ 87 mil, com o contrato a expirar em abril de 2011.


Publicado por:

2 Comentários em Carros em Brasília

  • Governo Ana Júlia é sinônimo de desperdício de dinheiro público e falta de visão política.
    Ora, quem conhece Brasília sabe que no plano piloto, a pouco mais de quinze e ou vinte minutos do aeroporto, reunem-se todos os órgãos componentes da República.
    Lá encontram-se o Congresso Nacional, Ministérios de todos os tipos, autarquias federais, Palácio do Planalto, Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça, enfim, tudo ali, um do lado do outro, facilidade que qualquer pessoa precisa – membro e ou secretário de governo – para resolver questões burocráticas do estado-membro representado.
    Por fim, têm-se também, hotéis, restaurantes, bares, e caso queiram, garotas e ou garotos acompanhantes, isso, é claro, dependendo da sexualidade de cada um.
    No entanto, o governo do estado, insiste em seus gastos desenfreados e sem propósito público.Enquanto que por outro lado, temos escolas a serem reformadas, a paralisação total dos servidores públicos do Estado por falta de um plano coerente e viável de cargos e salários, enfim, intermináveis mazelas administrativas que precisam de soluções imediatas, caso contrário, seremos passíveis de intervenção federal.

  • Peor Jeso é aqui em Santarém, que vários gestores de órgãos públicos andam com carros das instituições sem identificação da mesma, com o objetivo de realizar atividades que condizem com o objetivo da Instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *