Já encosta na casa dos R$ 60 milhões o total de recursos repassados até agora a Santarém (governo Maria II) pelo governo federal somente neste ano de 2010.
Esse total, no entanto, representa menos da metade do montante canalizado ao município ao longo de 2009: R$ 193 milhões.
Bom seria se estivesse sendo aplicado de forma coerente.
Transparência no trato de recursos públicos do governo petista.
Delúbio em alta
O governo federal retirou rapidamente do ar o relatório do Ministério do Planejamento que revelava uma série de avaliações negativas sobre a ação do poder público em diversas áreas da administração, certamente porque o documento era transparente e verdadeiro, algo raro na Esplanada dos Ministérios. Alguém no Palácio do Planalto deve ter se lembrado da máxima delubiana (“transparência assim é burrice”) na hora de alertar o presidente sobre os estragos do relatório para a campanha presidencial petista. Por isso mesmo o sumiço do relatório não causa surpresa, já que a transparência no governo Lula é como lingerie de bordel: o que ela mostra é um escândalo.
Gente aguardo vcs no nosso encontro político no twiiter.estamos chamando á atenção Política no Brasil todo
é esse aqui @wallamGleal quem já tem pode adicionar e mandar sua mensagem.abraços
ótimos esses recursos para santarém tudo devido ao alinhamento com o Governo Federal e Estadual.
quem vai administrar tudo isso? como vai ser administrado?
pergunta ao meu Amigo Jeso?
Quem vai administrar, Wallam? O governo Maria II é que está com a chave do cofre. Cabe a ele, sob a vigilância cerrada da sociedade civil organizada, administrá-lo. Como vai ser? De acordo com as necessidades mais urgentes e imperiosas da sociedade.