O trecho da travessa Raimundo Fona, na entrada do campus Tapajós da UFOPA (Universidade Federal do Oeste do Pará), começou na manhã desta segunda-feira (22) a ser asfaltado.
A obra é executada pela pasta de Infraestrutura (Seminf).
Concluído o serviço, rua pavimentada deverá proporcionar mais comodidade aos acadêmicos que reiniciaram as aulas do segundo semestre letivo hoje.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A Prefeitura de Santarém também executou outras ações visando melhorar a trafegabilidade nas ruas ao entorno da UFOPA.
Escola
Na manhã de ontem (21), comunitários de Uruari, na região do Lago Grande, comemoraram a entrega de dois grandes investimentos proporcionados pelo governo Maria II: uma escola e energia elétrica, viabilizada através do Programa Luz para Todos, do governo federal.
A escola (Vila Nova) foi inaugurada pela prefeita Maria do Carmo, que esteve acompanhada do vereador Emir Aguiar (PR) e ainda dos secretários municipais Inácio Correa (Infraestrutura) e Lucineide Pinheiro (Educação).
Fernanda Pimentel (coordenadora da Educação no Campo) e Rômulo Reale (coordenador do Programa Luz para Todos) também estiveram presente.
O prédio escolar possui duas salas de aula, banheiros, cozinha e refeitório, e atende a 182 alunos da educação infantil; do 1º ao 8º ano; e jovens da 3º etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Fonte: Prefeitura de Santarém

jeso,
tá ficando bonito. parabéns mary.
Cadê o meio fio e a sarjejta??
Chaguinha ad
bom e o liroca que faz buraco no cofre
Tai uma obra muito util realizada pela SEMINF. Somente o olhar antenado seria capaz de perceber tamanha importancia a esse trabalho de asfaltamento da ligação com a ufopa. Não podemos reduzir esse serviço tão importante a esses vicios de linguagem “é mais que obrigação”.
trânsito intenso para casa do everaldinho….
Muito boa a iniciativa. Realmente não é obrigação, mas se falamos mal quando não fazem não custa elogiar quando colocam mãos à obra….
Mais do que a obrigação! A prefeitura não ta fazendo favor pra ninguém!!!!
e o trecho nao asfaltado da tapajos que da na ufopa, será asfaltado?
Asfaltar para depois “quebrar”. Asfalto aqui em Santarem nao e solucao para inumeros problemas de infra-estrutura. Hoje asfaltam. Amanha quebram para tentar amenizar problemas de agua e esgoto!