Flávio Marreiro, prefeito de Alenquer

O prefeito Flávio Marreiro ainda não definiu que será o substituto de Cambraia.

O bancário (e professor de Matemática) Carlos Gomes Cambraia não é mais o titular da pasta de Educação (Semed) em Alenquer.

Ele pediu exoneração do cargo na tarde de ontem (15), após conversa reservada com o prefeito Flávio Marreiro (PSC) e o presidente ximango do PSC, José Delcilo Brito Filho.

Cambraia  é também o vice-prefeito do município.

A secretária adjunta da Semed, Maria Betânia, é quem assumiu, interinamente, o cargo de titular da pasta.

Essa é a primeira mudança no primeiro escalão do governo de Flávio Marreiro desde que ele tomou posse no cargo de prefeito há pouco mais de 100 dias.

Cambraia estava no cargo sob intensas críticas. Era alvo principalmente do Sintepp, o sindicato que congrega os professores da rede pública de ensino. Apesar de ter sido aprovado no ano passado, o PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração) da categoria teria sido engavetado pelo ex-secretário, sem tê-lo ainda efetivado na prática.

Leia também:
1º intendente de Alenquer toma posse.
PSC já tem novo vice em Alenquer.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

11 Comentários em: Cai o secretário de Educação de Alenquer

  • O prefeito de Alenquer acha que a população que o elegeram são burros e cegos e que não estão vendo que ele só esta preocupado em administrar sua conta bancária, nem que para isto ele tenha que demitir funcionários que trabalham honestamente em prol da população, pois elas não fazem parte da quadrilha de ladrões com as quais o prefeito se acomunou.Povo de Alenquer não podemos permitir que a nossa querida cidade fique nas mãos dessas pessoas que estão tirando o pão de cada dia de nossas famílias, “DENUNCIE AO MINISTÉRIO PÚBLICO’

    • A verdade amigos de aAlenquer, é que estamos caindo num buraco sem fundo, esse prefeito só pensa nele proprio, como é que pode a esposa dele ser secretária de finanças, será que ninguém ver isso primeiro pra ser secretário de finanças tem que ser formado em administração, e pelo que eu sei ela não é, segundo o cargo de primeira dama tem que ser secretária de açao social então está tudo errado ele é tão covarde que comprou até o cabi pra falar bem dele, quem diria o cabi, mais craças a Deus apareceu um anjo pra nos denfender e falar a verdade estou falando do radialista Moisés Gama, que todos os dias está falando a triste realidade que está acontecendo em Alenquer, só espero que ele continue assim, por que se se vender também a ir a coisa complica de verdade

  • Meus caros ,só defende essa administração e essa corja quem está mamando nas tetas do governo .Em realção a graduação dessa secretário sabemos que o Brasil é um país corrupto até na hora de se comprar uma graduação , concordo que essa senhora seja uma analfabeta pois ela fala “vridro” em uma entrevista , não sabe conjulgar verbos .Quanto ao profissionalismo do Juiz eu não tenho nada a declarar porque não o conheço pessoalmente.Eu sou de Alenquer faço faculdade em Santarém , dei meu primeiro voto de confiança ao Flavio e sinceramente já estou ARREPENDIDO! o Gestor no nosso município disser que os professores comem a merenda dos alunos pra dá desculpa por não ter merenda escolar é um absurdo! Minha mãe é professora, minhas tias são professoras.Sinceramente , botem a mão na conciência de vocês porque só está defendendo o Flavio quem está mamando nas tetas do governo.Eu acreditei na mudança dele , eu acreditei que por ter sido um empresario bem sucedido ele faria diferente .Mas sinto que ele vai ser o pior da história .
    Antes de virem pra um blog tão respeitado como o do Jeso vocês deveriam fazer um exame de conciência sobre a realmente e decepcionamente escolha que fizemos e não ficar escrevendo anônimo pra se auto defender.

  • O secretário de educação de Monte Alegre tambem foi exonerado. O que estará acontecendo nessas administrações? Logo estas que seriam esperançosas para o povo, pelo visto é tudo igual.

  • Daqui a 04 anos o João Pilantra vai ser eleito, ai tiram o Flávio. Pq a galera já tá achando que o Pilantra foi melhor…vai entender…

    • Nem Flavio, nem Farias e nem o Pilantra .Pelo amor de Deus Alenquer merece um prefeito que a respeite

  • A secretaria interina e semi analfabeta porem mulher do secretario de agricultura .Em Alenquer o que nao falta e nepotismo , a mulher do prefeito e secretaria de finanças.,a cunhada sec de assistencia social,e agora a secretaria de educaçao que de interina vai virar titular .

    • se a secretaria que esta concluido a terceira graduação e semi analfaberta, e vc que nem terminou o sengundo grau ainda , como posso lhe classifica( Leigo de estudo e de pensamento ). Volte a estuda, que saber amanha o cargo poder se seu, amigo(a).

      • Uma mulher que fala muito errado como você em entrevistas é sujeita a ser chamada de Analfabeta .Conjulgar verbos corretamente e falar as palavras corretamente é o mínimo que uma secretaria de educação deveroia saber

  • Flavio Marreiro e fruto do esvaziamento politico em Alenquer e da pessima conduçao do processo pelo Dep Jose Megale que se diz arauto do Gov Jatene,bem como do uso da maquina publica pelo ex prefeito Joao Piloto e de muito dinheiro que o vice agora demitido ajudou a arrecadar.So o juiz da comarca nao viu. Esta e a primeira crise que nao tem nada a ver com o SINTEPP e sim disputa de espaço no governo que em 100 dias ja esta muito desgastado.A primeira dama e a DAMA DE FERRO ela que efetivamente manda pois como seecretaria de finanças so faz o que quer, mandando na educaçao ,saude e dizem no marido prefeito.

    • Prezado Anônimo, não se esqueça ante de acusar o Juiz que vem fazendo um excelente trabalho em Alenquer é que ele não pode produzir provas em processo ele tem de julgar conforme aquilo que as partes produzirem e a oposição, por pura incompetência não está conseguindo isso, pois, usa como prova filmes editados (edição comprovada pela Polícia Federal), não trazem testemunhas, entram as ações contra pessoas erradas, e, como a Lei exige que quem alega prova o Juiz nada pode fazer, ele antes de tudo tem de cumprir a Lei elaborada pelo Congresso Nacional (por políticos para políticos) e promulgada pela Presidência da República. Agora engraçado vou usar as palavras do Dr. Yousseff Valente no Café com Fofoca em Alenquer “a oposição é incompetente, nem advogado sabe contratar, e, culpa é do Juiz?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *