OAB faz entrega histórica de carteira profissional em Novo Progresso, advogado novo progressoEdson, pai de Jacqueline, Karen, Luzimara, Jacqueline, Leila, mãe da nova advogada, e Lucas Buêno

Pela primeira vez na história, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) fez a entrega da carteira profissional a advogado na cidade de Novo Progresso, no sudoeste do Pará.

O ato foi realizado no sábado, 15.

Leia também – Foto do dia. Curso de agentes multiplicadores de educação para o trânsito.

Jacqueline Siebra Maia foi quem recebeu o documento, em cerimônia presidida pelo presidente da subseção local da OAB, Kleverson Fermino, e prestigiada pela presidente da OAB/Itaituba, Cristina Bueno, e as conselheiras estaduais da OAB/Pará Luzimara Carvalho e Karen Carneiro, além do prefeito reeleito Ubiraci Silva, o Macarrão, do PSC.

Jacqueline Maia formou-se em Direito pela Ulbra em Santarém, onde nasceu. Seus pais moram em Novo Progresso.

Ela irá exercer a profissão em Santarém, junto com seu esposo, o também advogado Lucas Portinho Buêno.

 

  • 67
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: OAB faz entrega histórica de carteira profissional em Novo Progresso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • aguinaldo dantas sobrinho= bolinha disse:

    parabens jacklenine, e seus pais vc merece

  • Jacqueline Maia disse:

    Momento mais que emocionante! Obrigada a todos que fizeram esse evento acontecer, foi melhor do que eu esperava. É lindo ver o orgulho no rosto de quem a gente ama. Amo vocês! Obrigada por me fazer tão presente em sua vida, amor Lucas Portinho Buêno!

  • Lucas Portinho Buêno disse:

    Esse momento ficou eternizado em nós. Parabéns, meu amor, por essa linda conquista! E que no exercício da advocacia, sua luz brilhe ainda mais! Te amo!