Teatro de boneco em praça pública

Publicado em por em Educação e Cultura, Eventos

Foto: Sesc/divulgação
Grupo de Teatro com Bonecos InBust, de Belém (Pará) O grupo teatral de bonecos InBust

A peça Catolé e Caraminguás, do grupo Bonecos InBust, de Belém, será apresentada em praça pública em Santarém na próxima segunda-feira (23).

Na quarta-feira (25), será a vez do show Batida Brasileira, da cantora Euterpe e banda, de Boa Vista (Roraima).

Os 2 eventos serão realizados na Praça do Pescador, na orla em frente ao terminal fluvial turístico, a partir das 20h. Eles fazem parte do projeto Amazônia das Artes, engenho & arte do Sesc.

Esse projeto também ocorrerá em 10 capitais brasileiras – Belém (Pará), Boa Vista (Roraima), Rio Branco (Acre), Porto Velho (Rondonia), Manaus (Amazonas), Macapá (Amapá), Terezina (Piauí), São Luiz (Maranhão), Cuiabá (Mato Grosso), Palmas (Tocantins). Santarém é a única cidade do interior contemplada.

Leia também:
Poetas amazônicos – Faz tanto tempo.


Publicado por:

4 Responses to Teatro de boneco em praça pública

    1. Vovó, estarei novamente aí final de setembro até primeira quinzena de outubro. Vê se me acha pra te abraçar! Beijos na Alice e no País das Maravilhas,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *