Foto: Sesc/divulgação
O grupo teatral de bonecos InBust
A peça Catolé e Caraminguás, do grupo Bonecos InBust, de Belém, será apresentada em praça pública em Santarém na próxima segunda-feira (23).
Na quarta-feira (25), será a vez do show Batida Brasileira, da cantora Euterpe e banda, de Boa Vista (Roraima).
Os 2 eventos serão realizados na Praça do Pescador, na orla em frente ao terminal fluvial turístico, a partir das 20h. Eles fazem parte do projeto Amazônia das Artes, engenho & arte do Sesc.
Esse projeto também ocorrerá em 10 capitais brasileiras – Belém (Pará), Boa Vista (Roraima), Rio Branco (Acre), Porto Velho (Rondonia), Manaus (Amazonas), Macapá (Amapá), Terezina (Piauí), São Luiz (Maranhão), Cuiabá (Mato Grosso), Palmas (Tocantins). Santarém é a única cidade do interior contemplada.
Leia também:
Poetas amazônicos – Faz tanto tempo.
Com certeza vamos nos achar, meu coração azulino está feliz!!!bjs
Vovó, não posso deixar passar a oportunidade ; SAUDAÇÕES AZULINAS,
Maravilha, estarei lá com Alice, muito bom!!!
Vovó, estarei novamente aí final de setembro até primeira quinzena de outubro. Vê se me acha pra te abraçar! Beijos na Alice e no País das Maravilhas,