A incrível marca do Bayern de Munique, time alemão mais premiado em 2020
Bayer de Munique: time alemão fez uma incrível temporada 2019-2020. Foto: Divulgação


O ano de 2020 foi um ano memorável e vitorioso para o time alemão Bayern de Munique, com uma incrível campanha 2019-20 repleta de recordes, na qual conseguiu ganhar cinco títulos em apenas seis meses. Mas o seu apetite de triunfo vai levá-los à procura da segunda Copa do Mundo de Clubes da FIFA a realizar-se em breve no Qatar.

O clube alemão é uma das equipes mais bem sucedidas da atualidade, conseguiu abraçar a Copa na Bundesliga em sua 56ª edição, mas além desta vitória com registros históricos os germanos conquistaram a Liga, Copa e Liga dos Campeões, a Supercopa alemã e a europeia. Esta nova gesta no repertório do conjunto bávaro só se compara com o triplo triunfo obtido em 2013.

Os germanos certamente irão por mais. No próximo mês de fevereiro se realizará a Copa Mundial de Clubes da FIFA Catar 2020, uma oportunidade para apostar em Aposta BBB e ver as equipes lutarem para alçar a Copa confirmando ao mundo sua superioridade futebolística. Em seguida, convidamo-lo a rever os placares obtidos pela equipe mais premiada do futebol alemão em 2020.

Hansi Flick, técnico do Bayern de Munique


Hansi Flick trabalhava como técnico assistente do Bayern de Munique, ao assumir o papel de treinador principal mudou fortemente o panorama da equipe. Flick substituiu Niko Kovac após a derrota do Bayern contra o Eintracht de Frankfurt com o marcador final 5-1 em 2019.

Com Hansi Flick liderando a equipe, os bávaros conseguiram ganhar 21 dos 24 jogos da Bundesliga, recorde histórico na máxima competição de clubes da Alemanha.

Campeões da Bundesliga

O Bayern de Munique tornou-se campeão na Bundesliga pela oitava vez consecutiva. O atacante alemão Robert Lewandowki conquistou a distinção de melhor marcador do evento acumulando 34 acertos. Esta é a quinta vez que o artilheiro lidera o primeiro lugar em gols convertidos nas últimas sete temporadas da Bundesliga.

Campeões da Copa

Depois de vencer a Bundesliga, os liderados por Hansi Flick enfrentaram na final o Bayer Leverkusen, com resultado final 4-2 em meados de 2020, para acrescentar à sua coleção de vitórias a vigésima Copa da Alemanha 2019-20.

UEFA Champions League

O desempenho do Bayern de Munique na Liga dos Campeões 2019-20 traduz-se numa vitória perfeita na competição continental. O maior campeão venceu todos os jogos da Liga dos Campeões da Europa.

Eles ganharam um total de 11 jogos consecutivos, um feito nunca antes visto na história do torneio. A fase final realizou-se na cidade de Lisboa no passado dia 23 de Agosto de 2020, com um destacamento triunfal no qual venceram ao Barcelona 8-2 e ao Paris Saint Germain num dramático final 1-0.

Supercopa alemã

O Bayern de Munique incorporou outro episódio de sucesso em sua história ao se atribuir o título de campeão da Supercopa da Alemanha 2020. Este seria o oitavo troféu da Supercopa do conjunto bávaro, o jogo final foi disputado em setembro contra o vice-campeão da Bundesliga, o Borussia Dortmund, com um resultado fechado 3-2 na cidade de Munique.

Supercopa da Europa

Em 2020, o Bayern Munique arrasou em vários campeonatos, a Supercopa da Europa não foi exceção. Depois de um impressionante e disputado jogo com o Sevilha, o clube alemão impôs 2-1 ante seu rival na prorrogação da final, triunfo que o fez credor da Supercopa europeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *