A final da Taça Cidade de Belém, o 1º turno da elite do Parazão 2012, será disputada por 2 times do interior do Pará: Cametá e Águia.
O Cametá eliminou a Tuna e o Águia, por 2 a 0, em jogo muito tumultuado em Marabá, derrotou o Remo.
Leia também:
Não quer calar.
A capital do Parazinho ficará sem futebol, e o interior fará a festa, isso já está virando rotina!
É verdade, mas não tendo times de santarém e região, tá tudo bem!!…rrrs!
Quem não deve estar satisfeito são os homens que comandam a FPF, uma vez que os finalistas começam novamente ser time do “interior” com cara de se repetir o ano passado. Afinal de contas, as contas (receitas) só são boas quando de enfrentamento de RExPA. heheheheh.
Jeso, tomei conhecimento atraves da internet, que nesta partida, entre o Águia e o Remo, houve uma briga entre os jogadores dos dois times e o jogador do Remo, Aldivan que já jogou no São Raimundo, foi atingido com uma barra de ferro por um jogador do Águia.
Viva Santarém e suas torcidas, civilizadas.
assisti São Franscisco e Remo e vi alguns torcedores do Remo torcendo junto a torcida do São Franscisco, na maior tranquilidade. Dois jogadores dos times se desentenderam e foram expulsos de campo e acabou ali mesmo a confusão.
amigo eu estava no campo não teve nada haver com torcida foi entre jogadores e comissão técnica.
Chuuuupaa PARAZINHO, A leoa do Parazinho se de mal….Kkkkkkkkkkkk
Cuidado com a boca Zé. Em boca aberta entra espinha de Mapará e Mapará é remoso que nem presta mano. E não se esqueça que no PARAZÃO a artilharia é nossa. Pra cima deles Rafael Paty “EL PatyGOL”! rss…
E a pantera do oeste do Parazinho?? Se deu bem???…kakakakak!