
O São Raimundo não deixou que ocorresse uma decisão inédita de um turno no Paraense através do clássico Rai-Fran, um dos tradicionais do futebol no Pará.
É que o alvinegro santareno foi derrotado ontem, 17, pelo Cametá por 4 a 2 nos pênaltis, em pleno Colosso do Tapajós.
Leia também – Uma história de amor sem ponto final.
Cametá e São Francisco irão disputar a final no próximo domingo em Santarém.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Neste link, mais detalhes da partida que eliminou o Pantera.
O São Raimundo ainda pode se classificar para a Série D se o São Francisco se sagrar campeão do 2º turno.
e duas goleadas de 9 a zero na cadelinha de peruca de várzea diz muita coisa mocorongo !!!! tens quantos títulos mané ??? ah ! não tens ? que pena !!! depois que a gente te dar outra surra a gente volta a conversar !!!
Deixa de ser otário. deves ser um vira latas metido a gente da capital. esse Paiçandu, isso mesmo, Paiçandu, vai saber quem manda no Parazinho. Vamos pedir permissão do Leão da Capital pra dar uma coça na mulher dele. O número 33 te diz algo?
SÓ PRA TE LEMBRAR, QUE O LEÃO DO TAPAJÓS JÁ ENFIOU NO C…. DO PAPINHA DO PARAZINHO UM SONORO 3X0 EM PLENO CHIQUEIRO DA CÚruzu. ISSO NÓS JOGANDO CONTRA 14, 11 DO PAPINHA E 3 LADRÕES DA ARBITRAGEM.
Tô doidinho da silva para ver outra vez essa cadelinha de peruca genérica ser estraçalhada pelo meu poderoso canhão internacional papão da curuzú !!!! o temido mata leão seja original ou genérico !!!!!