Contagem regressiva: 1…

Publicado em por em Esporte

Foto: Giullia Malcher
Alexandre Filho, paixão azulina

Amanhã, 12, o São Francisco volta a participar de uma competição oficial de futebol profissional, depois de uma ausência de 10 anos.

Sob comando do treinador Lúcio Santarém, o Leão Azul santareno enfrenta o Izabelense, no Colosso do Tapajós. É o jogo de estreia do clube azulino ma 2ª Divisão do Campeonato Paraense de Futebol 2011.

Leia também:
Contagem regressiva: 3…

Ilustres torcedores do clube fazem a contagem regressiva para esse jogo. O blog foi atrás de vários deles, e aqui expõe a paixão que sentem pelo São Francisco.

É o caso do jovem Alexandre José Lobato Von (foto), de 19 anos, da nova geração de azulinos.

Ele tem ascendência futebolística, digamos assim,  nobre. É neto de Francisco (Chico) Coimbra, um dos mais devotados diretores do clube santareno, com lugar cativo na história azulina.


Publicado por:

8 Responses to Contagem regressiva: 1…

  • sorte ao chiquinho!mas vão ter que comer muito feijão com arroz,pra chegar aos pés do são raimundo,em quesito “torcida organizada”..tão engatinhando ainda,aposto em algumas testemunhas pra esse jogo.

  • Gostaria de convocar a torcida azulina para o jogo,amanhã dia 12 de outubro, dia das crianças, mas quem vai jogar é gente grande, nada mais que a FURIA AZUL, A SQUADRA AZURRA, e´isso mesmo
    o LEÃO INDOMÁVEL está de volta, pode tremer as canelinhas panterinha a tua hora também vai chegar………..

  • Caríssimo Jeso, perdoe-me discordar mas creio que não há geração AZUL nova ou velha. Há sim, sentimento AZUL e sentimento não tem idade. Sentimento é vida ou melhor, é sentido da vida. Sentimento é o que você vive, é o dia a dia. Sentimento é que dá brilho, sentido, substância às coisas mais simples como, neste momento, nossa alegria por vermos novamente nossas cores desfilando sobre o verde do gramado do Colosso. Sentimento é o que nos embala para nos alegrarmos, não importando se jogamos contra a seleção do Mojuí dos Campos ou um time de várzea de Alter do Chão. O importante é que estamos vivos e participando. Sentimento É e não se explica. Vive-se e vivenciando cada dia ele sempre tem o frescor do nascer do dia. Ele é novo ou renovado a cada alvorecer e se alimentar com os raios do sol do novo dia. Aproveito a oportunidade e parabenizo o Alexandre José pelo sangue AZUL o que, com certeza, lhe foi transmitido pelo meu querido amigo e ídolo, “Seu” Francisco Coimbra Lobato. Sugiro a meu amigo Dr. Alexandre, a quem aproveito a oportunidade para parabenizar por sua reeleição a deputado estadual com substancial votação, para pegar a ONDA AZUL e acompanhar seu filho. SAUDAÇÕES AZULINAS,

  • Caríssimo Jeso.

    O Grande LEÃO TODO PODEROSO “‘ O INVENCIVEL”, NÃO VOLTA A PARTICIPAR NÃO.e Não Jeso…. ELE Não VOLTA A PARTICIPAR não, VOLTA PARA SER CAMPEÃO, volta a ESTRAÇALHAR , volta a Devorar seus Adversários é Isso meu caro.
    A partir desta data 12/10/2010. O OESTE DO PARÁ… terá sua cor definitiva será marcado como MAR AZUL. Não existe FERA mais devastadora que O LEÃO.
    Estraçalha …..Estraçalha LEÃO Pra cima Deles.
    Que venha belense… que venha vila pobre….se for GATO PRETO será covardia…. ai é brincadeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *