Esse time do São Raimundo é muito chato na frente.
Joel Santana, treinador do Botafogo, sobre a vitória de 4 a 3 do time carioca sobre o Pantera Negra.
Esse time do São Raimundo é muito chato na frente.
Joel Santana, treinador do Botafogo, sobre a vitória de 4 a 3 do time carioca sobre o Pantera Negra.
Nazareno, também concordo com você, só não concordo com parte do seu comentário “…o Pitibul, um verdadeiro Leão”
Leão não me patrão, sim uma verdadeira Pantera, ou somente um verdadeiro Pitibul.
É, tá certo, Pantera!!!
“Botafogo is a very experience team, com four championships, we tried to the left e to the right, mas Bafana Bafana é very good player”
Chato e bom, alias, MUITO BOM!
Não foi o Botafogo quem ganhou o jogo, foi o São Raimundo quem perdeu, alias perdeu para três adversários:
Para FPF e para sua diretoria e, ontem para sua defesa.
Até os azulejos da piscina da sede do club sabe que a FPF, é uma agência de protocolo e seu presidente é de uma mediocridade a todo prova, quando fala alguma coisa é besteira, sua utilidade é votar no Ricardo Teixeira. A diretoria tem que ter a elementar sabedoria que o time de futebol tem que ter um gerente, justamente para evitar o que aconteceu com os jogadores irregulares. E finalmente, quem tem uma defesa igual àquela que jogou ontem, não precisa de adversário.
Estão de parabéns o centro-avante Branco, não só pelo gol, mas pela noção de colocação na área, o Pitibul, um verdadeiro Leão no meio e como sempre, o Michel.
Em 1978, na Copa realizada na Argentina o Brasil foi campeão moral. Ontem o SREC se classificou moralmente para continuar no torneio com todos os méritos.
Chato é ter irresponsáveis na coordenação de uma federação paraense de futebol, quando eles fazem safadezas com o time da gente, e quando o juiz furta o nosso direito a vitória, isso que é chato Joel!