Frase do dia

Publicado em por em Esporte, Política

O Santos devia ser a base da Seleção. Neymar, Ganso e Robinho têm que jogar juntos. Está dando certo.

José Serra, tucano, palmeirense e candidato à Presidência, dando uma dica para o zangado técnico Dunga, da Seleção Brasileira.


Publicado por:

5 Responses to Frase do dia

  • José Serra fora requisitado recentemente pela Rede Record, do Rio Grande, para conceder entrevista ao eleitorado local, falou dentre outras coisas, de austeridade, responsabilidade no trato de recursos públicos, corrupção no âmbito governamental, política econômica e fiscal, e metas sociais de sua gestão. Disse ainda que se considera um candidato do futuro, é que não usará nenhum artifício com a finalidade de confundir o eleitor.
    Vejam alguns trechos da entrevista:
    O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, afirmou hoje que não se considera nem como oposição nem como situação em relação ao governo.
    “Eu não me coloco como oposição nem como situação”, disse, em entrevista a veículos da Rede Record em Porto Alegre (RS). “Eu me coloco como um candidato para o futuro”, acrescentou, ao responder a uma questão sobre o fato de prometer preservar programas do governo Lula e, ao mesmo tempo, se colocar como oposição.
    “Política para mim não é Fla-Flu, não é Grêmio versus Internacional”, prosseguiu, recorrendo à rivalidades de clubes de futebol. Serra citou, como exemplo da sua atitude, seu comportamento durante o governo Fernando Collor de Mello, quando era líder de seu partido, opositor ao governo na ocasião. “Ninguém me viu trabalhar lá pelo quanto pior melhor”, afirmou.
    Na entrevista, Serra elogiou a governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB), do ponto de vista administrativo, e negou preocupação da cúpula do partido com o desgaste sofrido pela correligionária por causa de denúncias contra seu governo.
    “Não há essa preocupação”, afirmou. “A Yeda submeteu-se à Justiça, que é o que devia ter sido feito”, acrescentou, dizendo que houve “muita campanha política” para explorar a situação.
    Segundo Serra, Yeda tem conquistas administrativas que são reconhecidas até por adversários. Serra disse que também não é um candidato “estritamente partidário”. “Sou de um partido, batalho por ele, mas sou candidato para somar”, declarou

  • No Dia do Trabalho, em evento evangélico em Santa Catarina, ele também disse que quem fuma vive sem Deus…

    1. Essa frase desse ter sido copiada do livro sobre “Pérolas do Lula”. Outro dia também ele elogiou o presidente.
      Por aí concluímos que até os mais respeitáveis intelectualmente, têm seu dia de bobeira….Ora!

      1. Além de copiar o Lula, “menos respeitável intectualmente”, o PSDB também o inveja muuuiiiito…Tanto que o Serra, ultimamente, quer parecer lulista desde criancinha.
        Até agora os políticos “mais respeitáveis intelectualmente” não trouxeram grandes benefícios ao país. Ou trouxeram? Então, nesse caso, a intelectualidade serve para que mesmo?

  • O José Serra…..entende tanto tanto de futebol……quanto a Diretoria do Gato Preto…deverá ser o novo contratado dos Gatopretanos………SÓ FAZ..FAZ CAGALHOPANÇA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *