Frase do dia

Publicado em por em Esporte, Política

Pode ter faltado um jogador ou outro. Mas a verdade é que o Tuma … A verdade é que o Dunga está levando para lá um time vencedor.

Lula, presidente, sobre a Seleção Brasileira de Romeu Tuma, digo, de Dunga. Ontem, no Rio.


Publicado por:

4 Comentários em Frase do dia

  • E ele fala, fala, fala, sozinho, um comentário atrás do outro, e fala, fala, besteiraaaa………….oh, céus…quanta besteira….

  • Leia entrevista no blog do Noblat da primeira mulher juíza iraniana, destituída do cargo apos a tomada do Poder pelos aiatolás. Surpreende-se com a visita do presidente Lula, e ao mesmo tempo do seu silêncio quando das várias execuções sumarias realizadas pelo fascista e ditador Armadineja, sobre as centenas de presos políticos contrários ao regime no Irã e das constantes infrigências do governo no que tange à política mundial de direitos humanos, estabelecida pela ONU.
    Alguns trechos da entrevista:
    Qual é a sua mensagem para o presidente Lula?
    Queria muito pedir que, durante as negociações com o governo iraniano, ele fale sobre direitos humanos e os prisioneiros políticos. E que pergunte por que prisioneiros políticos são condenados à morte.
    O Brasil acha que pode intermediar um acordo na questão nuclear que permitirá ao presidente Ahmadinejad evitar uma nova rodada de sanções. O que a senhora acha?
    Espero que o Irã possa resolver este problema com negociação. Sou contra um ataque militar ao Irã. Sou também contra o boicote econômico. É a população quem vai pagar. Ao mesmo tempo, sou contra que o governo continue a executar prisioneiros políticos, sou contra a maneira como se comporta com o povo iraniano. Quero chamar a atenção do presidente Lula sobre a resolução aprovada em 2009 na Assembleia Geral da ONU, que condenou o Irã por violação dos direitos humanos. Não é a primeira vez que o regime iraniano é condenado pela Assembleia Geral da ONU. Em 31 anos de República Islâmica, o Irã foi condenado 25 vezes por violação dos direitos humanos. Eu desejo muito que isto seja dito (por Lula) na negociação com o presidente.

  • Por que Comissão de Ética?
    Por tudo que foi divulgado contra o Secretário Nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, ele não desrespeitou o Código de Ética do funcionário público e muito menos o Código Conduta. O problema dele é ter infringido o Código Penal. Que negociação é esta urdida dentro do governo para proteger alguém acusado em nota oficial pela própria Polícia Federal? Que papel subalterno é este exercido pelo Ministro da Justiça e pelo próprio Presidente da República? Por que motivos estão com medo de afastar oficialmente um Secretário que cometeu crimes em relação aos quais é a autoridade máxima para investigar? Desde quando um governo pode ajoelhar para alguém que afirma “estar babando” para depor na Comissão de Ética, em claro sentido de ameaça? Se está “babando”, deveria ser convocado para depor na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado. Por lá também estão com medo do pai do Secretário, que é senador? Aliás, seria um belo momento da democracia ver o pai, que é membro titular da Comissão, inquirir o filho, com total isenção.

  • Pelo visto, o presidente Lula não anda muito preocupado com a convocação dos selecionáveis pelo técnico Duna. O que realmente esquenta a cabeça do Presidente neste momento são os escândalos de envolvimento de integrantes do seu governo – secretário nacional de justiça – com a máfia chinesa.
    Ou seja, este é mais um caso de corrupção a ser agasalhada na bibliografia do governo Lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *