Frase do dia

Publicado em por em Esporte, pessoas

2 Responses to Frase do dia

  • Sincermente,
    Não acredito na recuperação e na mudança de rumo do Jogador Adriano, é só lembrar dos ultimos dois Times, que ele passou, Roma e Corinthians! ( só confusão).

    Como o Flamengo, sabe, conhece e tem “”‘competência”” de contratar jogador com esse perfil, alias, .. esse nosso Flamengo é a verdadeira casa da mãe Joana…todo mundo manda e ninguém comanda.

    Adriano é jogador problema……
    Adriano é um caso Perdido……. é um Kit de Aporrinhação
    .

    1. Caro Elbio, também não acredito. Ele pode até fazer um joguinho ou outro para fazer de conta mas nunca será mais um jogador confiável e nem terá a forma física necessária para ter bons desmpenhos. Como jogador ele já está olhando pelo retrovisor. Brevemente haverá eleição no nosso Flamengo. A eperança para deixarmos de ser “casa da mãe joana” se chama Ronaldo Gomlevsky. Flamenguista roxo, que entende de futebol, de administração, bem sucedido como empresário e largou a política (foi vereador no Rio) porque não teve estômago. Advogado, escreveu um livro de crônicas chamado “Com a cidadania na alma”, onde, por óbvio, uma crônica é dedicada ao Mengão. Meu amigo desde 1974, quando aos sábados nos encontrávamos para jogar pelada na Fazenda do Sítio do Pica Amarelo lá em Jesuítas, Campo Grande.Competentíssimo em tudo que faz! Se v. quiser saber mais acesse http://www.planetafla. com.br. TAPAJOARAMENTE AZUL,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *