Agência Pará

Já está no ar o aplicativo Parazão 2014, que reúne todas as informações sobre o Campeonato Paraense de Futebol: notícias, tabela de jogos, classificação dos times, além das transmissões da TV e da Rádio Cultura e uma seleção de vídeos com os melhores momentos do campeonato.

Criado pela Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) em parceria com a empresa Ideias Mobile, a ferramenta está disponível inicialmente para aparelhos Android, mas em breve estarão disponíveis as versões para iOS (Apple) e Windows Phone.

Leia também:
Leão do Tapajós vence a 1ª no Paraense.

go paO lançamento do aplicativo ocorreu no RexPA de domingo. Foto: Sidney Oliveira/AG. PA

O aplicativo foi lançado durante o programa Meio de Campo, antes do clássico RexPa, no último domingo (26), e obteve nota 4.7 dos usuários (a nota máxima é 5).

“Tivemos uma ótima avaliação do público já nas primeiras horas de divulgação do aplicativo”, comemora a coordenadora do Portal Cultura, Ivana Oliveira.

Baixar o aplicativo é simples. Primeiro é necessário acessar a Play Store do celular. Digite “Parazão” ou “Parazão 2014”. Aguarde a opção do aplicativo aparecer e clique em “instalar”. Espere a conclusão do download. São necessários 2,5 MB disponíveis. Clique em “abrir” e aproveite as transmissões da Rede Cultura.

Leia mais em Rede Cultura lança aplicativo do Parazão para smartphones e tablets.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Governo lança aplicativo do Parazão 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *