Não deu nem para o São Francisco e muito menos para o São Raimundo.

Ontem (1º), na penúltima rodada da Taça Cidade de Belém, pelo Parazão, os dois times santarenos não conseguiram bons resultados e estão fora da semifinal dessa fase da competição.

O Pantera Negra voltou a empatar dentro de casa. Desta vez com o Cametá em 1 a 1. O Leão Azul, jogando em Marabá, foi derrotado pelo Águia por 3 a 2. Os dois somam 6 pontos na tabela e não tem mais chances de se classificar entre os 4 primeiros para a semifinal.

Os demais jogos da rodada assim ficaram definidos: Remo 1 x 2 Tuna Luso; Independente 1 x 2 Paysandu.

Leia mais em São Francisco e São Raimundo dão adeus a classificação no 1º turno.

Leia também:
Leão bate Pantera em renda no 1º turno.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

9 Comentários em: Leão e Pantera estão fora da final

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • jorge moraes disse:

    EU NÃO DISE QUE ERAM TIMES SARAMPO !!!!!!!

    1. EDNELSON SERRÃO disse:

      O time sarampo do PANTERA tirou o papinha das semifinais, Cametá e Águia vão decidir o 1º turno…. Por causa do juiz safado que apitou São Raimundo x Cametá, não estamos entre os quatros semifinalistas.

      Paysandu rumo ao rebaixamento…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . CHUPA ESSA Jorginho.

  • Cabano Patriota disse:

    Ed Ribeiro Presidente do São Francisco ainda não ganhou nada e já mostra prepotência no comando do Leão, achando que o Chico Monte alegre é o melhor técnico e que vai resolver o problema do time. Disse também que não autorizou contratar com nenhum treinador, pois quem manda é ele.

  • Cabano Patriota disse:

    O São Francisco ficou fora do quadrangular por incompeterncia da sua diretoria. Eles não contraram zagueiros, meias e atacantes, tudo por medo de investir. Agora o time pode cair pra segundinha e ainda por cima passar vexame no 2º turno. Toda competição exige um bom elenco, o que não é o caso do São Francisco. Com o patrocinio do BANPARÁ daria pra investir em três jogadores: Um zagueiro, um meia e um atacante. Essas três contratações não custaria aos cofres do clube R$ 10.000,00.

  • Paulo disse:

    Esta situação já foi longe de mais a diretoria atual não respeita a historia de pessoas simples que tem trabalho em prol do clube, posso sita o professor Lucio Santarém e a esposa do José neves, quem acompanha o dia a dia no panterão sabe o que estou falando.

  • Marcos disse:

    Pra nos torcedores do São Raimundo esperanças de dias melhores só após a reunião de assembléia geral, ai sim com novas eleições e nova diretoria podemos vê a paz reina no panterão. E claro os verdadeiros Alvinegros tem que esta sempre vigilante cobra dos conselheiros providencia judiciais civil e criminalmente a todos que causaram danos aos cofres do clube.

  • Anônimo disse:

    Jeso, Estam classificados para semi-final 1o.turno : ÁGUIA, REMO e CAMETÁ a outra vaga vai ser disputada na última rodada entre Paysandú, Tuna, SF e SR. esta é a lógica MATEMÁTICA.

  • Torcedor Alvinegro disse:

    Os dois vão morrer abraçados, talvez no seletivo ano que vem, se não tiver profissionalismo desses caras, so tem dirigente sang suga. isso ser ve para os dois clubes!

  • Elbio Pedroso disse:

    TODO e Poderoso LEÃO….és LEÃO e lEÃO NÃO RECUA ….
    Vamos Pra Frente ….. em frente
    ……
    Tú NÃO treme e não teme….
    Pra cIma DELES o GRANDE E TPPO PODEROSO LEÃ.

    Vamos vencer o Segundo Turno….. MEU LEÃO QUERIDO….