Não quer calar

Publicado em por em Esporte


Publicado por:

7 Responses to Não quer calar

  • Acredito que não tem qualquer influência. Afinal, o Independente já não esperava nada do jogo. Contudo o São Francisco tem condições de vencê-lo em qualquer situação, principalmente em casa.

  • Caro Jeso,

    Penso que o resultado em sí, não, pelo fato de que o Independente já sabia que as chances de um bom resultado em S.Paulo eram nulas, então foi somente honrar sua participação, ter uma boa exposição na mídia e arrecadar uma graninha a mais com a transmissão do jogo. Mas o que pode beneficiar o Leão santareno é o fator físico dos jogadores de Tucuruí. Estão ha mais de uma semana longe de casa, jogando, viajando e, o cansaço pode ser o maior adversário do Galo, além do bom toque de bola da equipe azulina, que se jogar como fez com o Paysandu, tem tudo pra garantir mais três pontos. Eu acredito no Leão.

    Abs

  • primeiro devem tirar as seis espinhas de mapará que estão entaladas na garganta com a ajjuda de pirão de açai azedo com acari assado !!!!!!!

    1. Jorge tú és mesmo muito ruim de matematica ou não sabe mesmo o que diz e escreve, o time de Santarém São Francisco perdeu o jogo de 6×4, logo tem um saldo negativo de 2 e não de 6 e ainda só com 10 jogadores e fora de casa. Mais é assim mesmo quem não entende de futebol acaba falando bobagem. Rsrsr

  • cada jogo é um jogo então o são francisco deve treinar mais pois o independente vem com tudo pois não quer perder mais uma

  • Claro que não! A Comissão Técnica e, principalmente, os jogadores do esquadrão azulino tem que ter muito cuidado. O Independente foi a São Paulo, cumprir tabela e arrecadar mais recursos disponibilizados pela mídia televisiva, face a expressiva vantagem do jogo de ida e estrutural da equipe paulista. Mas, conta com um elenco de bons valores individuais, como: Floriano (não é você, Marechal!), o bom goleiro Dida e o cérebro Gian (apesar da idade). Nós vimos, inclusive, que o valoroso treinador Valter Lima o poupou, antes da metade do 2.º tempo. Portanto, penso que o Leão tem condições e deve exercer pressão, em busca da vitória (de 6 pontos), mas não pode se descuidar, inclusive, relembrando a recuperação dessa mesma equipe frente ao nosso maior adversário no 1.º Turno. Temos que transformá-lo ( o Independente) em mais um dos filhos de Francisco. Rs…Rs…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *