Não quer calar

Publicado em por em Esporte

3 Responses to Não quer calar

  • Caro jeso como um bom paraense estava torcendo para o Pantera, a expulsão do técnico do São Raimundo mostra que precisamos evoluir muito para sermos time de ponta, discutir com o árbitro sobre um lance que na televisão mostrava que quem estava errado era o jogador do São Raimundo é pedir para ser expulso.Relatar que foi infantilidade do técnico,que alguns jogadores tremeram na base no primeiro tempo, no segundo tempo não, jogaram como estamos acostumados a ver o time jogar, parabéns mas precisamos sair do amadorismo.Que mancada escalar os 3 jogadores foi o fim, acreditar num presidente da FPF, com o seu curricullum de DESSERVIÇOS ao futebol paraense é no mínimo infantilidade. Quando ouvimos através da mídia que a FPF não iria ajudar o São Raimundo no caso se via o que iria acontecer.Dos males o menor.SEJAMOS TIME DE PRIMEIRA ,TORCIDA DE PRIMEIRA E DIRIGENTES TAMBÉM DE PRIMEIRA .

  • Jeso, isso ta estranho mesmo, segunda expulsão do tecnico, será q ele ta fazendo de proposito so pra sair do SR, penso q ele tem boa proposta de algum time de fora, por isso ele ta provocando essas expulções.

  • Cadê os Dirigentes

    do GATO PRETO PIRENTO ….EMEMEMEM

    ATÉ AGORA NÃO SE MANIFESTARAM….não deram uma satisfação…. da DESCLASSIFICAÇÃO…..
    COMO VAI FICAR O PREJUIZO CAUSADO PELA DIRETORIA
    cADÊ …CADÊ…. A TURMA DO Obâ..Obâ

    Os jardeis…os juniores…os andreis…..os Anonimos…sumiram se acovardaram com o Gato Preto fez frente o Foguinho aqui no Rio… é Cultura do timeco ser frouxo assim….é da natureza do Gato Preto Pirento….
    E a torcida aguerrida…… cadê……o que Vi…. foi um bando de “””MOÇAS””””ACHEI QUE ERAM ATÉ FREIRAS Do Convento de sANTA TEREZA, , caladinhas……encurralada em um canto lá…….no fundo do engenhão.
    Gato Preto……Tú foste merecidamente pro teu BALAIO, DE ONDE JAMaIS, DEVERIAS TER saido.
    Tais de cabeça enchada………te recolhe no teu Balaio…tá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *